Da teoria à prática - página 582

 
Vou dizer novamente! Se há uma série de citações supostamente pseudo e reais, então esta proporção deve ser levada em conta de alguma forma. Não apenas na divisão da quantidade de incrementos.
 
Evgeniy Chumakov:

Somente o formato teoria + prática (monitoramento de contas ao vivo) pode falar sobre a exatidão do que está sendo dito.

Eu concordo. E não é preciso contar a história toda. Mas anexar uma lista de referências (pelo menos em Papuan). Dar esperança às pessoas.

 
É bastante ingênuo pensar que existe alguma literatura sobre comércio lucrativo) um pouco de sua própria pesquisa fará muito mais bem do que qualquer livro.
 
secret:
É bastante ingênuo pensar que existe alguma literatura sobre comércio lucrativo) um pouco de sua própria pesquisa será muito mais útil do que qualquer livro.


Portanto, descreva suas pesquisas de forma literária.

 
Evgeniy Chumakov:
Vou dizer novamente! Se há uma série de citações supostamente pseudo e reais, então esta proporção deve ser levada em conta de alguma forma. Não apenas na divisão da soma dos incrementos.



Na semana passada, apenas uma negociação no EURUSD. Eu fiz um take igual a metade dos desvios, ou seja, D/2


Observe onde o canal foi quebrado sem levar em conta a proporção de real e pseudocotações, e onde é levado em conta.

 
Evgeniy Chumakov:



Na semana passada, apenas uma negociação no EURUSD. Eu fiz um take igual a metade dos desvios, ou seja, D/2


Observe onde o canal foi quebrado sem levar em conta a proporção de real e pseudocotações, e onde foi quebrado levando em conta a proporção de real e pseudocotações.

Zhen, você também tem uma janela de 14400 segundos?
 

E depois há isto...

Em MT5, de acordo com o contexto teórico deste tópico, já existe uma "divisão em citações reais e pseudo".

tanto na ASK como na BID

//ver as omissões, prestar atenção ao período solicitado e recebido do histórico de carrapatos

há algum sentido em coletar citações de carrapatos, talvez apenas processá-los usando o algoritmo de Alexander?

 
secret:
É bastante ingênuo acreditar que existe alguma literatura sobre comércio lucrativo) um pouco de pesquisa própria fará muito mais bem do que qualquer livro.

A pesquisa também é desnecessária. Você tem que pegar sinais alienígenas.

 
Renat Akhtyamov:
Zhen, você também tem uma janela de 14400 segundos?


1440 minutos, eu não trabalho com carrapatos.

 
Aleksey Nikolayev:

A pesquisa também é desnecessária. Precisamos captar sinais alienígenas.


Uma história interessante, vou buscar uma garrafa... Eu ligo uma antena parabólica a ela, deve ter uma melhor recepção.


p/s. E é assim que acontece, quando não há resultado, você ri como aquele comerciante com a garrafa.