Recorde no mercado - página 29

 

Foi colocado.

Comprado.

Checou no domingo,

Tudo está bem. Cinco estrelas ao mesmo tempo.


E tudo isso em 1 dia de existência do produto.

 
Vladislav Andruschenko:

Foi colocado.

Comprado.

Checou no domingo,

Tudo está bem. Cinco estrelas ao mesmo tempo.


E tudo isso em 1 dia de existência do produto.

Eu já vi isto antes, mesmo antes da automação do mercado. Clientes reais raramente deixam críticas.

 
Vitalii Ananev:

Eu já vi isso antes, mesmo antes da automação do mercado. Clientes reais raramente deixam feedback.

Sim, minha observação pessoal é que 1 em cada 10 clientes deixa uma revisão ou assim.

mais frequentemente quando as pessoas lhe pedem ajuda e você lhes pede que deixem uma revisão - 1 em cada 5 ou mais deixam uma revisão

 

É o que eu estou dizendo.

A rotatividade é uma loucura.

 
Vladislav Andruschenko:

É o que eu estou dizendo.

o markup é uma loucura.

Talvez os clientes já estivessem lá e estivessem esperando pelo Mercado

 
Vladislav Andruschenko:

Está fora.

Comprado.

Checou no domingo,

Tudo está bem. Cinco estrelas ao mesmo tempo.


E tudo isso no 1 dia de existência do produto.

Parece ser o resultado deste aqui:

Tag Konow:

Inicialmente, havia um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Mesmo antes da eliminação da moderação estrita. A moderação retardou o abastecimento, que na maioria das vezes foi motivada não por um desejo de auto-realização criativa, mas por um desejo de lucros fáceis. Em outras palavras, a natureza hipertrofiada da proposta foi um sintoma de impotência criativa, pesada pelo desejo de "fazer massa" facilmente, em vez da pressão da inspiração e de idéias inovadoras...

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É improvável que, em meio ao lixo e à decadência, haja uma busca generalizada da excelência. O mercado parece estar com uma necessidade vital de controle. Se o controle não compensa, então é hora de impor condições que parem de jogar lixo e de se comportar mal com os vendedores. Caso contrário, um degrau de degradação e um caminho para o nada.

O processo de desenvolvimento e sofisticação do programa pode começar, mas sob condições diferentes. Estas condições devem ser criadas primeiro. A situação é diferente agora. (Esse foi o erro da minha primeira opinião).

 
Vladislav Andruschenko:

É o que eu estou dizendo.

a trapaça é uma loucura.

e no freelance há também a trapaça como desenvolvedor, e para os mais vendidos a trapaça é muitas vezes visível, suspeito, a fim de ter uma classificação de alto perfil.

eu também vejo vendedores com um grande número de vendas e até empregos freelance, mas se você olhar para suas postagens no fórum eles não estão nem mesmo falando sobre habilidades de programação MQL

 
Fast528:

Talvez os clientes já tenham estado lá e estivessem esperando que fosse lançado no mercado

Um produto é postado, uma semana depois tem 6-8 avaliações e todas às 5.

Talvez os compradores já estivessem esperando. :-)

Igor Makanu:

e no freelancer há muito acúmulo como desenvolvedores, e os mais vendidos frequentemente olham para este tipo de acúmulo, suspeito que a fim de obter uma alta classificação em seu perfil

tenho vendedores com um grande número de vendas e até empregos freelance, mas se você olhar para suas mensagens no fórum eles não estão nem mesmo falando sobre habilidades de programação MQL

Já conheci vendedores que só vendem o que encomendam em freelance. Bem, agora muitas pessoas encomendam robôs "para o mercado" em freelance

 
Реter Konow:

É o que parece, o resultado disso:

Re-tag Konow:

Inicialmente, havia um desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Mesmo antes da eliminação da moderação estrita. A moderação retardou o abastecimento, que na maioria das vezes foi motivada não por um desejo de auto-realização criativa, mas por um desejo de lucros fáceis. Em outras palavras, a natureza hipertrofiada da proposta foi um sintoma de impotência criativa, pesada pelo desejo de "fazer massa" facilmente, em vez da pressão da inspiração e de idéias inovadoras...

//--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É improvável que, em meio ao lixo e à decadência, haja uma busca generalizada da excelência. O mercado parece estar com uma necessidade vital de controle. Se o controle não compensa, então é hora de impor condições que parem de jogar lixo e de se comportar mal com os vendedores. Caso contrário, um degrau de degradação e um caminho para o nada.

O processo de desenvolvimento e sofisticação do programa pode começar, mas sob condições diferentes. Estas condições devem ser criadas primeiro. A situação é diferente agora. (Esse foi o erro da minha primeira opinião).


Aqui, enquanto você está ocupado melhorando-o, o tempo está se esgotando.

E então você vê que o mercado já está cheio deles :-).

 
Vladislav Andruschenko:


Você está ocupado aperfeiçoando as coisas, e o tempo está se esgotando.

Um olhar e o mercado já está cheio deles :-).

Conheço você como alguém que se esforça para criar produtos de qualidade. Você é um exemplo de um vendedor sério. Suas estrelas e sua classificação são bem merecidas.

Mas parece que podem surgir certas condições no Mercado que tornarão tudo inútil. Classificação, estrelas e críticas podem se tornar um som vazio para os compradores. Um processo semelhante à depreciação do dinheiro em uma crise.

Razão: