Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 785

 
Aleksey Vyazmikin:

OK, se não queres falar sobre isso, vamos falar sobre outra coisa.

Por que você pega o delta de 10 barras e não o delta entre a abertura e o máximo/mínimo para essas 10 barras?

As 10 barras são escolhidas ao acaso, apenas um bom número. Com a minha variável, recebo um número que me diz que em dez barras a diferença entre os fechamentos será mais ou menos assim. E o que dizem os dados que você sugeriu. Qual é o significado físico por trás disso?

Se NS mostrar que a diferença em dez barras entre o preço atual e o preço no futuro será de 300 pips, eu abrirei. O que você fará depois de receber a previsão? Como é que se usa? Eu só não te entendo um pouco.

 
Mihail Marchukajtes:

De onde vêm estas percentagens. Há testes que têm sido realizados. Ainda não conseguimos decidir sobre os dados iniciais, e você já está falando sobre o resultado.

Por enquanto, vou acompanhar o desenvolvimento da sua ideia, talvez lhe acrescente mais algumas ideias.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Por agora vou observar o desenvolvimento da sua ideia, talvez eu lhe pergunte ou pergunte sobre isso como uma ideia adicional.

Não há problema. Acabei de escolher 10. Eu não sei o que fazer com esta ou duas barras. Estou a perguntar às pessoas. Qual é o interesse? Vamos definir inequivocamente o que queremos obter da TS e continuar...

Receio que o Rashit tenha matado o seu artigo sobre o SW por causa de algumas novas regras, por isso prevejo a cor da vela em 1, 2 ou 3 barras à frente. Mas eu faço-o com classificação. Isso não é justo. Vamos construir um sistema usando a regressão.

A propósito, os meus BOSCHs são previstos correctamente em média 8 em cada 10... Então...

 
Mihail Marchukajtes:

Não há problema. 10 é exactamente como eu escolhi. Vamos prever por uma ou duas barras. É isso que estou a pedir às pessoas. Qual é o interesse? Vamos definir inequivocamente o que queremos obter da TS e continuar...

Receio que o Rashit tenha matado o seu artigo sobre o SW por causa de algumas novas regras, por isso prevejo a cor da vela em 1, 2 ou 3 barras à frente. Mas eu faço-o com classificação. Isso não é justo. Vamos construir um sistema usando a regressão.

A propósito, os meus BOSCHs são previstos correctamente em média 8 em cada 10... Então...

Se você quiser verificar a posição exata do BOSchy, você terá que escolher uma das duas formas possíveis: 1-60 barras por 1 minuto ou 2-1 barras por 1 hora, e depois dependendo da sua preferência pelo algoritmo futuro.

 
Anatolii Zainchkovskii:

Por exemplo, uma barra em uma hora é mais ou menos, mas não é tão bom em um gráfico de minutos.

Não há problema. Há um interesse em prever a cor e o tamanho do próximo bar. Não tenho tempo para isso agora, por isso sugiro esperar pelos MEMBROS até à noite e discutir o assunto. Lá e prepare o alvo a seu pedido e lá continuará. A única coisa que vamos decidir quando vamos fazer essa previsão, a cada bar ou em certos momentos. Como exemplo, eu trabalho em BO apenas quando a janela está se formando no TS básico. Quando os pontos verdes aparecem, então prevejam... como um exemplo

 
Estou realmente a dizer-vos que com a classificação da Reshetov prevejo correctamente 8 em cada 10 velas no OOS. Aproximadamente, mas faço-o apenas durante a formação da janela. Vou andando, vemo-nos logo à noite...
 
Mihail Marchukajtes:

Bem, não há dúvidas sobre isso. Há interesse em prever a cor do próximo bar e o seu tamanho. Não há tempo agora, sugiro esperar pelos MEMBROS até a noite, para reunir tudo e limpar o que é o quê. Aí, prepare o alvo a seu pedido e continue. A única coisa que vamos decidir quando vamos fazer essa previsão, a cada bar ou em certos momentos. Como exemplo, eu trabalho em BO apenas quando a janela está se formando na base TS. Quando os pontos verdes aparecem então a previsão, como exemplo...

Acho que posso aprender em cada barra, depois olhar para o resultado da previsão antecipada treinada e se houver um padrão em determinado momento a previsão funciona melhor, então continue a usar apenas este intervalo de tempo. tentei fazê-lo pelo número de barras em um dia, o resultado não é melhorado.

 
Mihail Marchukajtes:
Estou realmente a dizer-vos que com a classificação da Reshetov prevejo correctamente 8 de 10 velas no OOS. Mais ou menos, mas só o faço durante uma janela. Vou andando, vemo-nos logo à noite...

Ok, vejo-te esta noite.

 
Vizard_:

Eu sou mais sobre ideologia - é desejável que um Estado tenha a propriedade da marcoviabilidade, que inclua o máximo de informação possível para
para prever os próximos estados e assim por diante... Sobre a rede eu realmente não entendo e não quero, mas a implementação pode ser qualquer coisa, você pode conectar qualquer coisa,
combinar, + validação (eu não tentei), + número de iterações que você provavelmente pode tentar limitar, etc., desde que haja ressonância no OOS.
Compare-o com knn, KX, etc. com o professor.
Tente colocar apenas o tempo para se interessar. Exemplo para relógio - xH = 1,2,3,4,5...... sin(xH), cos(xH) e, ou assim por diante, de forma semelhante para min...

OK, vou colocar todo o tipo de coisas, vou tentar o tempo também... depois mando-te os resultados.

 
Mihail Marchukajtes:

As dez barras são escolhidas ao acaso, apenas um bom número. Com a minha variável recebo um número que me diz que em dez barras a diferença entre as garras será mais ou menos assim. E o que dizem os dados que você sugeriu? Qual é o significado físico por trás disso?

Se NS mostrar que a diferença em dez barras entre o preço atual e o preço no futuro será de 300 pips, eu abrirei. O que você fará depois de receber a previsão? Como é que se usa? Só não te entendo.

Não é importante o que estará em X barras, mas o que estará em 10 barras, ou seja, se em 10 barras X pips foram alcançados, nós abrimos.

Razão: