Enigmas do mercado de ações :)

 

Com apenas quatro cinzéis (OHLC), quantos tipos de barras são possíveis em uma barra? Com e sem levar em conta a barra anterior. E fazer uma análise estatística de quais vêm depois de quais. :) Você também pode calcular o número de curvas que poderiam formar uma barra dependendo de seu tipo, ou seja, os tipos do problema anterior. :) Novamente com e sem levar em conta a barra anterior. :)


Seria bom ter uma solução em forma de algoritmo para a contagem de barras e quantidade de curvas.

 
SProgrammer писал(а) >>

Em quatro números, quantos tipos de barra são possíveis?

Ninguém parece entender a pergunta. Nem eu. O que você quer dizer com números e tipos?

 
Richie >>:

Похоже никто вопрос не понял. Я тоже. Что понимаете под цифрами и видами?

OK - bem, veja -

***

 
Não os números, é claro - mas os números. :)
 
A parte da pergunta com a barra anterior em mente, é sobre quantas espécies de barras gêmeas podem existir? É este o número de espécies de uma única barra e quantas espécies "emparelhadas". Os números podem ser comparados. :)
 

Estou vendo. Tentando encontrar um padrão de barras. Eu também já estive envolvido nisso. Na minha opinião, tentar encontrar tais padrões é apenas mais uma ilusão criada por um preço astuto. Duas barras externamente idênticas (castiçais) são quase sempre diferentes "por dentro" e, portanto, seu "significado" é diferente.

A classificação de barras é uma classificação de castiçais, ou seja, análise de castiçais, que, figurativamente falando, só funciona na metade do caminho.

Como escrevi antes, todos os comerciantes seguem o mesmo labirinto. Em que parte você está agora?

Você acha que pode ganhar dinheiro com isso, e se sim, como?

 
Richie >>:

Понимаю. Пытаетесь найти закономерность баров. Я тоже когда-то этим увлекался. На мой взгляд попытка нахождения таких закономерностей - это ещё одна иллюзия создаваемая хитрой ценой. Два внешне одинаковых бара (свечи) почти всегда разные "внутри" и соответственно "смысл" у них разный.

Классификация баров - это классификация свечей т.е. свечной анализ, который работает, образно говоря, только наполовину.

Как я уже писал, все трейдеры идут по одному лабиринту. Интересно, на каком участке вы сейчас находитесь? Вы полагаете, что на этом можно заработать,

если да, то как?

:))) Eu encontrei tudo há muito tempo.

Eu deveria fazer uma assinatura ou algo assim - eu tenho feito muitas pesquisas :).

 
Richie >>:

Как я уже писал, все трейдеры идут по одному лабиринту. Интересно, на каком участке вы сейчас находитесь?

Вы полагаете, что на этом можно заработать, если да, то как?

Eu já estou mais ou menos lá. :)

Você tem que ganhar dinheiro no mercado.


***

Não creio que você tenha resolvido o problema. :)

 

Quantos tipos de barras são possíveis? Tantos quantos você quiser. Depende de como você os classifica, ou seja, com que precisão. Quanto maior a precisão, mais

quanto mais variações, mais complexa e precisa é a análise. Converti as barras para uma forma digital e depois as analisei usando meu programa.

 
Richie >>:

Сколько возможно видов баров? Да сколько угодно. Смотря как вы их классифицируете, т.е. с какой точность. Чем выше точность, тем больше

вариантов, тем сложнее и точнее анализ. Я бары переводил в цифровой вид, а затем их анализировал с помощью своей программы.

A classificação é simples :) - com base na semelhança. A exatidão não tem nada a ver com isso. As opções .... Não vou lhe dizer, não é interessante.

 
Richie >>:

Я бары переводил в цифровой вид, а затем их анализировал с помощью своей программы.

Quantos tipos de bares existem?

Razão: