Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 459

 

Outra coisa é que o poder não permite treinar arquivos de tamanho maior, leva muito tempo.... É por isso que estou a poupar para um bom computador com 20-30 núcleos, e vamos ver....

 
Mihail Marchukajtes:

Outra coisa é que o poder não permite treinar arquivos de tamanho maior, leva muito tempo.... É por isso que estou a poupar para um bom computador com 20-30 núcleos, e vamos ver....


Sim, muito lento, por isso desisti, e não é conveniente para expandir o sistema e a seleção de preditores no otimizador.

por isso é fixe, mas difícil de usar.

 
Maxim Dmitrievsky:


Sim, é muito lento, é por isso que desisti e não é conveniente para estender o sistema e pegar os preditores no otimizador.

por isso é fixe, mas difícil de usar.


Concordo, mas os dados estão a ser sacudidos para cima e para baixo, mais de uma vez... por isso... Todos os meios são bons na guerra, o principal é o resultado final....

 
Mihail Marchukajtes:

Concordo, mas os dados estão a ser sacudidos para cima e para baixo, mais de uma vez... por isso... Todos os meios são bons na guerra, o principal é o resultado final....

Mais uma coisa - experimente em crypto, em bitcoins) uma tendência estável muito previsível, é pior em forex
 
Maxim Dmitrievsky:
Mais uma nuance - tente com criptograma, com bitcoins eles têm tendências estáveis muito previsíveis, com o Forex é pior

Eu li os posts da Reshetov sobre volatilidade e acontece que é suficientemente fácil prever a volatilidade e que quase não há risco para negociar com ela. Estratégias neutras de mercado.... Estou muito interessado, acho que para assistir ao meu tempo livre ....

Eu acho que o cripto não tem tendências, as mudanças acontecem em saltos e limites. ACHO QUE NÃO HÁ UMA TENDÊNCIA NO CRIPTOGRAMA, POR ISSO SÓ HÁ SALTOS E LIMITES.

 
Mihail Marchukajtes:

Eu li os posts da Reshetov sobre volatilidade e acontece que é suficientemente fácil prever a volatilidade e que quase não há risco para negociar com ela. Estratégias neutras de mercado.... Estou muito interessado, acho que para assistir ao meu tempo livre ....

Eu acho que o cripto não tem realmente tendências, as mudanças acontecem em saltos e limites. IMHO.

Alguns índices ou ações podem subir o tempo todo... Se você começar a cair, desconecte a neurônica).
 
Vizard_:

Diz-me como se constrói um modelo normal para o eurodólar. Com exemplos.

Estão-se nas tintas e são todos hilariantes. Tudo o que você faz é evitar discutir as suas alegações. Isto é outra evasão. Até nos contar sobre dois erros no RNN da Reshetov, não há nada para falar com você. Para o corrico.
 
Mihail Marchukajtes:

Eu li os posts da Reshetov sobre volatilidade e acontece que é suficientemente fácil prever a volatilidade e que quase não há risco para negociar com ela. Estratégias neutras de mercado.... Estou muito interessado, acho que para assistir ao meu tempo livre ....

Eu acho que o cripto não tem realmente tendências, as mudanças acontecem em saltos e limites. IMHO.


Um verdadeiro, não um meio-rabo, chamado GARCH. É uma coisa extremamente desenvolvida, amplamente utilizada nos mercados financeiros, incluindo o Forex. Considere isso como mainstream.

 
Vizard_:

É uma treta quando não se consegue entender do que se está a falar, mesmo depois de o Doc ter escrito e o Misha ter confirmado...


Você está batendo em torno do bush...... Dá-me um exemplo específico... Então podemos continuar a conversa, mas caso contrário....

 

E quem tentou pegar a coisa mais simples: uma única camada de percetron de entrada acima de zero, saída abaixo, e depois adicionar outra e entrada novamente se a primeira e a segunda estiverem acima de zero, etc.?

Neste caso a saída será feita apenas com base no primeiro percetron.

Uma rede neural deve ser usada se você entender como ela é configurada. Então, como você precisa modificá-lo, tentar variações diferentes, e como você pode fazer isso se você não entende como funciona?

Razão: