EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 600

 

Olá a todos!

Está no mercado há 6 anos, tem algum tempo livre, decidiu ajudar os iniciantes a ganhar em forex

Aqui está meu blog de previsões http://forextrade-live.blogspot.com


 
E o ouro é apenas inteligente... )))) meta 1450 alcançada... agora pode ser uma inversão para baixo.
 
procenkoo:

Olá a todos!

Está no mercado há 6 anos, tem algum tempo livre, decidiu ajudar os iniciantes a ganhar em forex

Aqui está meu blog de previsões http://forextrade-live.blogspot.com



Lixo... Quais são os fundamentos da Sel? Como um iniciante, você pode me dizer? Ou você tem uma estratégia de contra-tendência como eu :) ?


 
procenkoo:

estou trabalhando no mercado há 6 anos.

Estou trabalhando no mercado há 6 anos, tenho algum tempo livre, então decidi ajudar os iniciantes a ganhar no Forex

Aqui está meu blog de previsões http://forextrade-live.blogspot.com



É um pouco de queda, mas não é grande coisa. E não se pode parar de perder. Essa é a moda agora, não é? Vamos ver aonde a curva nos leva.

Que outros pares você prevê?

 
Alexsandr76:
E o ouro é apenas inteligente... )))) meta de 1450 é atingida... agora pode haver uma inversão para baixo.


Alexander, uma pergunta quebra-cabeças. Bem, você desenha suas alternativas, ou melhor, duas alternativas na captura de tela, para cima como sempre, ou para baixo (é claro, o preço se move dessa forma). Todos nós sabemos como fazer isso. Se você pudesse exibir a direção exata do movimento sem alternativas, seus olhos podem se perder)).

ZetM desenha claramente, não há necessidade de adivinhar.

 
Todos estão resmungando uns com os outros hoje...
 
Kitsan:
Todos estão resmungando uns com os outros hoje...
Todo mundo? :) Em cerca de 40 minutos, os mal-humorados vão desabafar.
 
seolink74:
Todos eles? :) Em cerca de 40 minutos, os grunhidos vão desabafar.
E o que acontece em 30 minutos?
 
Vlad72:


Alexander, uma pergunta para você. Você desenha suas variantes, ou para ser mais preciso, duas variantes na captura de tela, e é sempre para cima ou para baixo (é claro, o preço se move dessa forma). Todos nós sabemos como fazer isso. Se você pudesse exibir a direção exata do movimento sem alternativas, seus olhos podem se perder)).

ZetM desenha claramente, não há necessidade de adivinhar.

A ZetM não mostra alternativas (acho que ela também as tem).

Estou acostumado a desenhar a opção principal e as alternativas (às vezes várias), o que me ajuda a escolher o movimento mais seguro (quando várias opções apontam na mesma direção).

Quando há um movimento que não implica e não dá chance de alternativas, eu sempre tenho uma opção. Em alguns casos (especialmente no caso de tops ou correções) existem alternativas - este é um pedido ao mercado, não a mim. Com relação às prioridades - você deve ter notado: no caso de várias variantes, eu sempre indiquei os níveis, nos quais a variante principal/alternativa é confirmada/cancelada.

P.S. Tente ver mais do que o mercado mostra (muitas vezes o óbvio se torna uma armadilha).

 
GBP-CHF 100 pps. que entraram no sinal parabéns. manter a posição
Razão: