Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 306

 
Mihail Marchukajtes:

Aprendizado Mecânico é o Caminho para a Riqueza!

Por que não há um único relatório comercial no seu artigo, pelo menos do testador?

Não é mostrada uma única corrida na história e no futuro. Nem um só!

 
pantural:

Vocês me colocaram debaixo da mesa :)

Você está debaixo da mesa porque é lá que pertence! Você escreveu aqui sobre arbitragem sem risco, o que você ganhou muito, hein? um comerciante com bolas ahahah)) hilariante ... É melhor ires para a escola ou a tua mãe vai repreender-te.
 

mytarmailS:

e nenhum delta primitivo vai ajudar aqui, em essência delta é o mesmo incremento de preço, nenhuma informação útil lá

Se não entendes alguma coisa, não significa que não funcione. E aqueles que dizem que o mercado tem sempre um número igual de compradores e vendedores ou são estúpidos ou pelo menos enganadores. Porque o preço é formado única e exclusivamente por participantes activos no mercado, as ordens limitadas participam na formação do preço se e só se forem combinadas com uma ordem de mercado.

 
Combinador:

Só porque não compreendes algo não significa que não funcione. E aqueles que dizem que há sempre um número igual de compradores e vendedores no mercado ou são burros, ou no mínimo enganadores, porque o preço é formado única e exclusivamente por participantes activos no mercado, as ordens de limite participam na formação do preço se e só se forem combinadas com uma ordem de mercado.


Sim, eles não apenas contam todas as ordens e isso inclui o MM Vamos quebrar o exemplo novamente: Existem 100 contratos.....

Destes, existem 30 compradores e consequentemente 30 vendedores de MM. Ou seja, para comprar 30 contratos, o market maker vendeu estes 30 contratos a eles. Isso significa que o número de compradores e vendedores é igual. Depois

existem 70 vendedores e consequentemente 70 compradores pelo Market Maker. Também tudo é igual. Só que neste caso não são considerados os negócios do market maker que fornecem liquidez, uma vez que são posições técnicas e não têm qualquer relação com o lucro. E, de facto, se recebermos encomendas técnicas, acabamos por ter 30 compradores e 70 vendedores, e não há mais nada. Se você levar em conta as ordens técnicas colocadas pelos Formadores de Mercado para fornecer liquidez, então flanqueia você. Mas o fato é que o número de posições raramente é igual. A menos que seja uma coincidência e o delta seja zero, então ainda há uma diferença entre compradores e vendedores e você não precisa enganar as pessoas. Primeiro descubra o que você quer ver no mercado e depois fale.

E depois há uma pergunta para os alfabetizados. Comprar 100 contratos e vender 100 contratos, para onde irá o preço de 13: Digo-te já que o preço não vai a lado nenhum, porque não há preconceitos. O preço muda porque há mais compradores ou vendedores. Se você levar em conta as ordens técnicas dos criadores de mercado para garantir liquidez, isso não tem nada a ver com análise de mercado. Você deve ler o projeto de Klasterdelt, que é conhecido por milhares de comerciantes. E você acha que eles são tão estúpidos ao pensar que o número de compradores e vendedores é diferente. E você sai de quem sabe de onde e tenta convencer a todos de que o número de compradores e vendedores é sempre igual, misturando nesta noção a parte técnica do mercado que não é realmente necessária para análise. Então, você tem sorte. Meu amigo. Vá aprender o básico do mercado de ações e não se atreva a ler o projeto do cluster delta, não há nada interessante lá para vaks, pois você está profundamente convencido de que o número de compradores e vendedores é sempre igual....... Boa sorte 17

 
mytarmailS:
Você está debaixo da mesa porque é lá que pertence! Você já escreveu aqui sobre arbitragem sem risco, o que você ganhou muito, huh? um comerciante com bolas ahah)) hilariante ... É melhor ires para a escola ou a tua mãe vai repreender-te.

Você é pago para informar mal o público. Você não entende muito de comércio, mas você é tão emocional quanto todos os charlatões e se eu tenho trabalho de casa para fazer, você tem que amamentar, ou comer de um conta-gotas, eu não sei como eles te alimentam. Mais uma vez, não caias em provocações:

Aaprendizagem da máquina é o caminho para aDIFERENÇA!

 
pantural:

Você é pago para informar mal o público. Você não entende muito de comércio, mas você é tão emocional quanto todos os charlatões e se eu tenho trabalho de casa para fazer, você tem que amamentar, ou comer de um conta-gotas, eu não sei como eles te alimentam. Mais uma vez, não caias em provocações:

Aaprendizagem da máquina é o caminho para aDIVISÃO!


A aprendizagem da máquina é o caminho para BEAUTY!!!!

 
Combinador:

porque o preço é formado única e exclusivamente por participantes activos no mercado, as ordens limitadas participam na formação do preço se e só se forem combinadas com uma ordem de mercado.


i) Estamos falando de uma ordem de mercado e uma ordem de limite, isto é um fato e não há nada para discutir. ou seja, o número de compradores e vendedores é sempre igual, é 2+2, isto é fácil de entender se não separarmos o mercado e os limitadores (quem se importa com quem entrou no mercado, limite ou mercado).

2) Mais uma vez você está errado, os limitadores também estão envolvidos na formação de preços.

Exemplo :

1) temos 100 compradores que compram no mercado e 100 vendedores de limite que vendem a preços diferentes .

2) Nós temos 100 compradores que compram de 100 pequenos comerciantes, mas todos os pequenos comerciantes estão a um preço.

Então, quem está a mentir?

 
mytarmailS:


Não estamos a falar de quem faz o preço de mercado, estamos a falar da ordem limite. É verdade, não vale a pena discutir sobre isso, portanto o número de compradores e vendedores é sempre o mesmo, é como 2 +2, o que é fácil de entender sem separar o mercado e a ordem limite.

2) Mais uma vez você está errado, os limitadores também estão envolvidos na formação de preços.

Exemplo :

1) temos 100 compradores que compram no mercado e 100 vendedores de limite que vendem a preços diferentes .

2) Temos 100 compradores que compram de 100 pequenos comerciantes, mas todos eles pagam o mesmo preço.

Então, quem está a dizer a verdade?


OK, então responda o que é Delta????? Bem, só queria saber o que é o DELTA15 O que você acha?
 
pantural:

Compreensível, mas emocional....

Não sei outra forma de lidar com idiotas narcisistas.

Mihail Marchukajtes:
OK, então responda o que é delta????? Bem, só queria saber o que é o DELTA15 O que você acha?

Eu escrevi acima, leia...

Eu também tenho uma contra-pergunta, o que é uma ordem técnica? você mesmo cria essa noção e acredita nela, acontece que cada limite é um limite MM ??? (ordem técnica) ???? Estás a falar a sério??? acho que mais de 60% do mercado real usa ordens limitadas, eu sou um deles - então e se eu for um criador de mercado? huhaha))) engraçado...

 
Mihail Marchukajtes:

OK, então responda o que é delta????? Bem, só queria saber o que é o DELTA15 O que você acha?
Não há delta, não há volume em forex, é um número de ticks gerados por uma corretora a partir do fundo, na melhor das hipóteses, ou deliberadamente para confundir. É o mesmo na CME, o mercado é descentralizado como o forex, há dezenas de trocas e dezenas de poços escuros, aqueles volumes que são visíveis são geralmente fictícios para enganar. Há apenas um preço e um comerciante, um a um, que faz negócios com base na sua experiência e intuição, tudo o resto é engano.
Razão: