Busca de padrões de mercado - página 119

 
_new-rena:
A linha BALANCE em forex já está lá - é o PREÇO!
você pode lucrar com este saldo?
 
_new-rena:
A linha BALANCE em forex já está lá - é o PREÇO!
Não... preço é uma conseqüência das ações de compradores e vendedores. E o equilíbrio de preços é, como argumentou o tio Williams: o preço justo, o preço pelo qual todos os participantes do mercado lutam.
 
artmedia70:

A análise do castiçal não é uma análise do movimento dos preços? A maior parte, porém, é uma análise desse tipo.

Há muito tempo, Borisych criou um fio, que era muito rico e sem afirmações crípticas. Muitas pessoas obtiveram muitas informações úteis com ela. E aqui? "Analise o preço e você ficará feliz, eu disse"...

Então...? Não é "E daí?" É "E daí?"

Você quer um algoritmo para análise?

Aqui está:

Se o preço subir, significa mais venda, e se descer, significa mais compra. Isto é mais lucrativo para o Forex, não é? Como exibi-lo no indicador - pense nisso, não sou o único a escrever um livro....

 
artmedia70:
Nah... preço é uma conseqüência das ações de compradores e vendedores. E o equilíbrio de preços é, como argumentou o tio Williams: um preço justo, o preço ao qual todos os participantes do mercado aspiram.
+
 
_new-rena:

Precisa de um algoritmo para análise?

Aqui está:

Se o preço subir, significa mais venda, e se descer, significa mais compra. Isso é mais lucrativo para o Forex, não é? Como exibi-lo no indicador - pense nisso, não sou o único a escrever um livro....

Não... por que eu precisaria de um algoritmo? Temos nosso próprio bigode... Não é necessariamente o caso que, em um movimento ascendente, faremos um bom lucro quando compramos. É necessário saber ou pelo menos assumir com mais de 50% de exatidão o ponto onde teremos que subir. E quanto mais precisa for a suposição, menor será o saque do depósito.
 
artmedia70:
Nah... preço é uma conseqüência das ações de compradores e vendedores. E o equilíbrio de preços é, como argumentou o tio Williams: um preço justo, o preço ao qual todos os participantes do mercado aspiram.

Deixe o preço avançar em direção a este preço justo. Mas, repare como ele se move ali: em zig-zag, confundindo as pistas, criando muitas zonas de incerteza na forma de áreas planas, onde quase todos os participantes do mercado tropeçam.
 
artmedia70:
Nah... por que eu precisaria de um algoritmo? Temos nossos próprios bigodes... Isso não significa necessariamente que, ao subirmos na vida, teremos um bom lucro. Você tem que saber ou pelo menos assumir com mais de 50% de precisão o ponto em que você precisará salgar ao subir. E quanto mais precisa for a suposição, menor será o saque do depósito.


Concordo plenamente, e tudo isso é deduzido matematicamente e comprovado, e a prática não está muito atrasada.

Posso lhe dizer que estes pontos não mudaram desde 2007, antes de 2007 os pontos eram diferentes

 
yosuf:
Deixe o preço avançar em direção a esse preço justo. Mas repare como ele se move ali: zig-zag, confundindo as pistas, criando muitas zonas de incerteza na forma de áreas planas onde quase todos os participantes do mercado tropeçam.

Você não deve dizer sobre todos, aqueles que não entendem o significado de áreas planas, e o que são!! Se não houvesse áreas planas, não haveria Forex!
 
yosuf:
Deixe o preço avançar em direção a esse preço justo. Mas repare como ele se move ali: zig-zag, confundindo as pistas, criando muitas zonas de incerteza na forma de áreas planas onde quase todos os participantes do mercado tropeçam.

O importante é tropeçar em um lucro ;)
 
dentraf:


Totalmente de acordo, e tudo isso é deduzido matematicamente e comprovado, e a prática não foi longe.

Posso lhe dizer que estes pontos não mudaram desde 2007, antes de 2007 os pontos eram diferentes

Portanto, eu, IMHO, penso que o que precisamos aqui nesta linha não é derramar sobre nada, mas tentar encontrar os algoritmos para encontrar estes pontos com a maior precisão possível.
Razão: