Experiência - página 253

 
Renat Akhtyamov #:
Em que país você já viu um preço abaixo de zero?

Somente nos EUA. Qualquer coisa é possível lá))

 
Uladzimir Izerski #:

Somente nos EUA. Qualquer coisa é possível lá))

;)
 
Renat Akhtyamov #:
E todos nos lembramos como compramos e compramos, mas a libra continuava caindo e caindo.

Você está esquecendo que o comércio "baseado no mercado" é feito através de um fabricante.

Todos (a maioria, compradores) compraram, o fabricante vendeu para eles, imediatamente comprou de volta dos vendedores (a minoria) e imediatamente colocou um limite melhor que o anterior. E em ambas as direções, estreitando a propagação. E assim dançar - em direção ao volume máximo (a diferença entre compradores e vendedores tem que ser de alguma forma compensada, não todos por conta própria). E o volume máximo está nos compradores (ou seja, na parte inferior).

Parte da ação é o algoritmo acima "The Village Maker". Após concluir o comércio, você anuncia imediatamente com um limite "Eu gostei, eu quero o mesmo, mas melhor".

 
Renat Akhtyamov #:
;)

A propósito, não funcionará no mercado de divisas. Era um caso particular de petróleo, quando não havia lugar para despejá-lo. Não há necessidade de se concentrar nesse caso.

 
Maxim Kuznetsov #:

Você está esquecendo que o comércio "baseado no mercado" é feito através de um fabricante.

Todos (a maioria, compradores) compraram, o fabricante vendeu para eles, imediatamente comprou de volta dos vendedores (a minoria) e imediatamente colocou um limite melhor que o anterior. E em ambas as direções, estreitando a propagação. E assim dançar - em direção ao volume máximo (a diferença entre compradores e vendedores tem que ser de alguma forma compensada, não todos por conta própria). E o volume máximo está nos compradores (ou seja, na parte inferior).

Parte da ação é o algoritmo acima "The Village Maker". Após concluir o comércio, você anuncia imediatamente com um limite "Eu gostei, eu quero o mesmo, mas melhor".

Fazendo você dizer... por conta própria... Leia quanto dinheiro caiu de seus bolsos naquela noite.
 
Renat Akhtyamov #:

Não me venha com tretas.

Os volumes do 6º.

movimento 7.

Ao falar sobre o efeito do número de compradores e vendedores no preço, você também deve ter em mente que nem todos eles influenciam o preço igualmente. Tanto os volumes da posição como o preço a que é aberta importam. Se os preços das posições dos touros que estão presos em uma posição menos estão longe do preço atual, então eles não têm uma influência real sobre o preço, mesmo que sejam 100 vezes mais do que os ursos. Somente as posições que estão na faixa de negociação atual têm um impacto real sobre o preço. Portanto, não faz sentido falar sobre o efeito da relação entre compradores e vendedores no preço sem levar em conta sua distribuição real na escala de preços.

 
Renat Akhtyamov #:
É claro, são os bancos, eles governam. Os relatórios da SOT, louvavelmente, são também um tópico que pode ser estudado para o desenvolvimento geral, mas não mais do que isso.

Bem, sim. É que quando você escreve que o preço cai quando há um excedente de compradores, você tem que deixar claro que está falando de um excedente de compradores não qualificados e não em geral. Caso contrário, é um absurdo.

Os SOTs são naturalmente de pouca utilidade com uma publicação tão esparsa, mas há uma imagem muito mais representativa lá. Você pode ver que não tem nada a ver com o sentimento dos comerciantes varejistas, e não houve 80% de ultrapassagem ali.

 
Renat Akhtyamov #:

Não me venha com tretas.

Os volumes do 6º.

movimento no 7º.

Estas fotos são de salas de cozinha, com um par de centenas de contas de comerciantes de 300 dólares. Não é uma medida de volume.

 
khorosh #:

Ao falar sobre o efeito do número de compradores e vendedores no preço, você também deve ter em mente que nem todos eles têm o mesmo efeito no preço. Tanto o volume da posição quanto o preço ao qual ela é aberta importam. Se os preços das posições dos touros que estão presos em uma posição menos estão longe do preço atual, então eles não têm uma influência real sobre o preço, mesmo que sejam 100 vezes mais do que os ursos. Somente as posições que estão na faixa de negociação atual têm um impacto real sobre o preço. Portanto, não faz sentido falar sobre o efeito da relação entre compradores e vendedores no preço sem levar em conta sua distribuição real na escala de preços.

Aqui é onde eu concordo. Mas então explique o movimento de preços desde o início até o fim nesta vela de 4 horas. Você pode fazer isso?
 
khorosh #:

Ao falar sobre o efeito do número de compradores e vendedores no preço, você também deve ter em mente que nem todos eles têm o mesmo efeito no preço. Tanto os volumes da posição como o preço a que é aberta importam. Se os preços das posições dos touros que estão presos em uma posição menos estiverem longe do preço atual, então eles não têm uma influência real no preço, mesmo que sejam 100 vezes mais que os ursos. Somente as posições que estão na faixa de negociação atual têm um impacto real sobre o preço. Portanto, não faz sentido falar sobre a influência da proporção do número de compradores e vendedores no preço sem levar em conta sua distribuição real na escala de preços.

Ooh. Este é um desmascaramento correto do mito sobre o número de compradores e vendedores.

++

Razão: