Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 147

 
Andrey Dik:

Você não conhece a linguagem MQL, você não conhece o terminal, como pode julgar alguma coisa?

PS. Que pena, há tantos usuários neste fórum que são parasitas do ecossistema MT. Mas também mostra a enorme popularidade e sofisticação da plataforma, que atrai as pessoas mais inteligentes para a pesquisa em MQL, e claro que atrai parasitas, como poderia ser sem eles...

"Pioneiros" foram - "Mostrem-me, provem, deixem-me experimentar"

"Komsomol" era "proibição de publicar..."

Agora também há "ecologistas" - a pureza do "ecossistema" é sagrada...

A estupidez não tem limites, de facto.

 
Dr. Trader:


Se você pegar dois vetores, preço e volume, então o preço terá seus próprios níveis e o volume terá seus próprios níveis. Estas são duas dimensões diferentes que formam um plano. A partir deste plano as barras do histograma crescerão e indicarão o número de repetições para cada combinação de preço e volume.



Acho que é mais relevante para a bolsa de valores. Ou para futuros de divisas.

 
Vladimir Perervenko:

Os "Pioneiros" foram - "Mostrem-me, provem, deixem-me experimentar".

Os "membros da Komsomol" foram "proibidos de publicar..."

Agora também há "ecologistas" - a pureza do "ecossistema" é sagrada...

De facto - a estupidez é sem limites.

Não é estupidez, é moralidade e decência.

Eu entendo que estas palavras não lhe são familiares. Você pode facilmente caluniar, caluniar, mas você não pode confirmar suas palavras com ações (que é exatamente o que você deve fazer ao fazer acusações - provas e ações).

E sim, você é um parasita que já escreveu 4 artigos no site da MQL que não contêm uma única linha sobre MQL...

 

Para que serve um refrão? Uma pessoa contribui à sua própria maneira. Uma revisão dos métodos também é boa.

Da próxima vez provavelmente seria bom ver uma forma de integrar o MQL-advisor com o código R.

 
Alexey Burnakov:

Para que serve um refrão? Uma pessoa contribui à sua própria maneira. A revisão dos métodos também é boa.

Nada de mal, isso é certo, desde que o MQL não seja blasfemado.
 
Andrey Dik:
Nada de mal, isso é certo, desde que o MQL não seja blasfemado.
Não vejo a razão para isso. Eu faço 99% do meu trabalho em R o tempo todo e é apenas útil. Mas se eu descobrir como ensinar e salvar florestas aleatórias em MQL, eu me darei um sinal de mais.
 
Andrey Dik:

E sim, você é um parasita que já escreveu quatro artigos no site da MQL, nos quais não há uma única linha sobre MQL...

Então qualquer um que não tenha postado um artigo mql é um parasita? Se alguém se registou como novo comedor, leu o fórum, aprendeu algo novo sem dar nada em troca, é isso, um parasita?

Você não deve ser tão rancoroso, suas palavras ofendem a maioria dos visitantes deste site.

 
Dr. Trader:

Na sua opinião, alguém que não tenha publicado um artigo com mql é um parasita? Como uma nova pessoa registada, leu o fórum, aprendeu algo novo sem dar nada em troca - e é isso, um parasita?

Você não deve ser tão rancoroso, suas palavras ofendem a maioria dos visitantes deste site.

Você tirou conclusões precipitadas em relação às minhas palavras. Falei de pessoas como Azulenko e Perevenko que não sabem nada sobre MQL, mas elogiam a língua que não falam e glorificam alguma outra língua. A questão não é se eles escreveram ou não artigos em MQL. A questão é que eles estão parasitando na comunidade MQL e se sentem livres para elogiar o que eles nem sabem.
 
Conheci alguém com comportamento similar cujo sobrenome termina em *ko. Quem fugiu da mobilização em seu país, veio aqui junto com centenas de milhares de outros refugiados, e em vez de respeitar o país que lhes deu abrigo, eles continuam caluniando e caluniando de todas as maneiras possíveis. Estes são os parasitas que se beneficiam do seu hospedeiro, a quem apenas prejudicam.
 
Homens e mulheres, parem de discutir personalidades e passem a discutir a aprendizagem da máquina. Personalidades, se você está tão ansioso, só podem e provavelmente devem ser discutidas em particular.
Razão: