Da teoria à prática - página 1140

 
Alexander_K:

Por que exatamente 240 minutos?


Che: "nenhuma janela deslizante" (não vejo como isso é possível)


Em qualquer caso, a cada etapa há um período de cálculo e, se não for fixo, é dinâmico. De que outra forma poderia ser?

 
Uladzimir Izerski:

O preço para qualquer instrumento em um determinado momento em todas as TFs é igual.


A um certo ponto? O que você quer dizer? Se eu agora olhar para o preço do euro em D1 e depois mudar para M1, ele não é igual?

 
Renat Akhtyamov:

yeah

Foi difícil fazer isso, muito difícil.

mas .

Se um anda pelo outro, o caminho pode passar.

;)

Está disponível para todos agora.

As citações reais estão disponíveis até mesmo na demonstração.

Antes, as cotações das moedas na demonstração estavam meia hora atrasadas ou mesmo do zero.

 
Evgeniy Chumakov:


A um certo ponto? O que você quer dizer? Se eu agora olhar para o preço do euro em D1 e depois mudar para M1, ele não será igual?

Por que não é igual?

Será sempre igual no momento da observação. Mesmo em uma base anual).

 
Uladzimir Izerski:

Isto agora está disponível para todos.

As citações reais estão disponíveis até mesmo na demonstração.

Antes, as cotações das moedas na demonstração estavam meia hora atrasadas ou apenas sem mais nem menos.

Sim Vladimir, você está se contradizendo

"Ninguém pode ficar longe do preço médio. Você só precisa saber o preço médio. E não é constante. Que pena e tristeza(("

Minha resposta foi exatamente a essa afirmação
 
Evgeniy Chumakov:


Há sempre um certo período de cálculo em cada etapa e, se não for fixo, então é dinâmico. De que outra forma poderia ser?

Quando falamos em escolher uma janela de tempo rolante, está implícito que o mercado tem algum tipo de periodicidade.

240 minutos = 4 horas. Este é um período de quê?

Parece-me que os períodos comerciais mais próximos são:

1. uma sessão de negociação

2. 24 horas (um dia)

3. semana

...

Onde está o espaço da janela = 4 horas aqui?


Bem, você pode negociar em 24 horas, sem fazer perguntas.

Entretanto, o mais significativo é o período = sessão de negociação. E é "flutuante", não linear, com sobreposições umas com as outras.

É daqui que vem a não-linearidade da janela dinâmica para os cálculos.

Uma abordagem conceitualmente diferente é trabalhar sem janelas deslizantes. É uma cagada... Eu entendo isso por incrementos, mas por preço?! Não, eu não entendo...

 
Alexander_K:

Entretanto, o mais significativo é o período = sessão de negociação. E é "flutuante", não linear, com sobreposições umas com as outras.

É daqui que vem a não-linearidade da janela dinâmica para os cálculos.

Uma abordagem conceitualmente diferente é trabalhar sem janelas deslizantes. É uma cagada... Eu entendo isso por incrementos, mas por preço?! Não, eu não entendo...

Portanto, se está flutuando, é logicamente insignificante e inapropriado para cálculos.

 
Renat Akhtyamov:

Sim Vladimir, você está se contradizendo.

"Ninguém pode se distanciar do preço médio. Você só precisa saber o preço médio. E não é constante. Que pena e tristeza(("

É como o provérbio "Se você soubesse quanto pagaria, você viveria em Sochi" )))).

E quem está tentando analisar o mercado abertamente?

Shura, Zhenya? Eles têm as mãos cheias.

Alguém quer enviá-los para uma tendência?

Todos aqui são mais inteligentes do que todos os outros juntos).

 
Renat Akhtyamov:

"Ninguém pode se distanciar do preço médio. Você só precisa saber o preço médio. E não é constante. Que pena e tristeza(("

minha resposta foi exatamente a essa afirmação

Qual é o problema com o preço médio? Qual é o problema de defini-la em um determinado momento? Acho que não).

 
Yuriy Asaulenko:

Qual é o problema com o preço médio? Qual é o problema de defini-la em um determinado momento? Acho que não).

Média é média))))))))))

Razão: