Como logar a conta MQL no MT5 na AWS. Deve ter alguma proteção da VPS.

 

Oi pessoal,


Preciso logar a conta MQL no Meta trader 5 que está rodando na núvem da Amazon. Preciso logar para que o robô que eu comprei me identifique.

Mas na hora de logar ele fica eternamente tentando logar e nada. Provavelmente é uma proteção do sistema AWS.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

 
Boa tarde  pessoal, me chamo Anderson Dias moro em Sumaré interior, estou com 100 dólares no MT5,parado e não  sei como ativar nada,alguém poderia me ajudar?
 
Andersondiass:
Boa tarde  pessoal, me chamo Anderson Dias moro em Sumaré interior, estou com 100 dólares no MT5,parado e não  sei como ativar nada,alguém poderia me ajudar?

Sugestão:  Leve a esposa/namorada/ou quem quiser para comer uma pizza, cinema etc.... Pois no Mercado B3 você vai perder em 10 minutos isso, mais rápido que a degustação de uma excelente pizza.

Você precisa estar super-mega-informado o que vai fazer, pois senão esse dinheiro evapora rapidamente. E pelo que você descreveu, sem saber poderá perder rapidamente.

Solicite o saque disso e utilize para uma finalidade mais proveitosa, essa é minha sugestão.

Abraços,

 

kkk e o Fabrizio ninguem respondeu!!!


Tem proteção sim, da uma olhada no security (grupo de segurança) precisa liberar as portas/acesso la pra funcionar.

 
Andersondiass:
Boa tarde  pessoal, me chamo Anderson Dias moro em Sumaré interior, estou com 100 dólares no MT5,parado e não  sei como ativar nada,alguém poderia me ajudar?
Olá Anderson. A única informação que eu tenho é que estou na mesma situação que você. Fiz um investimento em reais, que virou 100 dólares rapidinho. Não sei porque entrei nessa,e também não tenho a mínima ideia pra onde meu dinheiro foi. E pra piorar nosso lado, existem algumas pessoas que ao invés de ajudar, ainda tiram uma onda com a cara da gente por sermos leigos nessa questão, dizendo que o dinheiro vai evaporar. Por favor pessoal, se vocês vêm que não podem ajudar, fiquem na sua.
 
Queridos investidores!!! Eu admito que estou super-mega-ultra desinformada, como não deveria estar, uma vez que pretendia me infiltrar numa coisa dessas, pois realmente esse tipo de negócio não é nenhuma brincadeira.
Minha intenção foi de receber algum valor, uma taxa, talvez algum juros, ou seja, um valor a mais no dinheiro que investi. Podemos ver que a situação econômica no nosso país sempre esteve um caos.
Me arrependi completamente por ter tomado essa iniciativa, meu esposo me disse que isso não ia dar certo (parece que foi praga), Ele me deixou no meio da rua pra voltar do caixa eletrônico pra casa de noite porque eu não o obedeci. Apenas sei que tenho 100 dólares que não sei se vou receber denovo. Posso dizer  que me lasquei. Tomara que eu consiga receber pelo menos esse dinheiro desse meu investimento.
 
Fabrizio Sartório:

Oi pessoal,


Preciso logar a conta MQL no Meta trader 5 que está rodando na núvem da Amazon. Preciso logar para que o robô que eu comprei me identifique.

Mas na hora de logar ele fica eternamente tentando logar e nada. Provavelmente é uma proteção do sistema AWS.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Todas as imagens da Amazon são "fechadas" por padrão. Vcoê precisa "Abrir" o que necessita aos poucos. É uma medida de segurança deles. No seu caso creio que você precise abrir as regras de Firewall... Existem vários videos sobre AWS e MT5 no YouTube...

;)

 
Celia Luisa Pereira:
Olá Anderson. A única informação que eu tenho é que estou na mesma situação que você. Fiz um investimento em reais, que virou 100 dólares rapidinho. Não sei porque entrei nessa,e também não tenho a mínima ideia pra onde meu dinheiro foi. E pra piorar nosso lado, existem algumas pessoas que ao invés de ajudar, ainda tiram uma onda com a cara da gente por sermos leigos nessa questão, dizendo que o dinheiro vai evaporar. Por favor pessoal, se vocês vêm que não podem ajudar, fiquem na sua.

Olá Celia, nos conte quem te ludibriou a fazer esse "Investimento" de 100 dólares. Aqui neste Fórum, tratamos especificamente da Plataforma de Negociação chamada de Metatrader, que não tem nada a ver com Corretoras e jamais a Metaquotes, empresa criadora do Metatrader iria te convencer a aplicar/investir ou simplesmente depositar nada na plataforma. Você deve estar se referindo a alguma corretora ou agente que te aplicou o conto do Dinheiro Rápido. Conte-nos quem foi assim servirá de alerta para outras pessoas...

;)

 
Andersondiass:
Boa tarde  pessoal, me chamo Anderson Dias moro em Sumaré interior, estou com 100 dólares no MT5,parado e não  sei como ativar nada,alguém poderia me ajudar?

tem certeza que os seus 100 dólares estão no MT5?

Não estariam em alguma corretora?

Quem te convenceu a colocar 100 dólares? e ONDE?

Você sabe a diferença entre Corretora e Plataforma de Negociação?

 
Celia Luisa Pereira:
Olá Anderson. A única informação que eu tenho é que estou na mesma situação que você. Fiz um investimento em reais, que virou 100 dólares rapidinho. Não sei porque entrei nessa,e também não tenho a mínima ideia pra onde meu dinheiro foi. E pra piorar nosso lado, existem algumas pessoas que ao invés de ajudar, ainda tiram uma onda com a cara da gente por sermos leigos nessa questão, dizendo que o dinheiro vai evaporar. Por favor pessoal, se vocês vêm que não podem ajudar, fiquem na sua.

Célia, se deu a impressão que eu tava "tirando onda" perdão, a intenção não é essa. 

Mas não tem o que ajudar numa situação dessas, só se eu mentir.... entenda que a resposta correta nem sempre é a que esperamos ver. Eu e acho que todo mundo iria gostar de receber uma resposta incentivadora que dissesse que 100 dolares vão se transformar em 1.000.000 de dolares, mas isso é irreal e tão difícil quanto ganhar na mega. Veja que eu disse que é extremamente difícil, mas não é impossível. O mercado financeiro você precisa de dinheiro para gerar dinheiro e infelizmente 100 dolares não sustenta essa condição.

Então, resumidamente, não há o que falar que vai fazer 100 dolares crescer na bolsa. A única e honesta sugestão que alguém pode dar é de tentar resgatar esse dinheiro onde quer que colocou ou ganhou e utilizar para outros fins, pois se deixar ou continuar ele vai evaporar sim.

Isso é realidade, não é tirar onda etc, até porque já passei por isso e não tiraria onda exatamente do que já me aconteceu no passado.

Razão: