Sistema de Vps Amazon Aws

 
Recentemente criei uma vps pela Aws da Amzon para conectar meu MT4/MT5 para rodar meus robôs, com o sistema Windows 10, porém quando vou iniciar a instalação da corretora já de cara pede para especificar um proxy de servidor. Já revirei esses foruns aqui e não obtive sucesso de resolver... alguem ai com este erro q conseguiu resolver?
Segue o anexo da imagem do erro.
Arquivos anexados:
 
Alx:
Recentemente criei uma vps pela Aws da Amzon para conectar meu MT4/MT5 para rodar meus robôs, com o sistema Windows 10, porém quando vou iniciar a instalação da corretora já de cara pede para especificar um proxy de servidor. Já revirei esses foruns aqui e não obtive sucesso de resolver... alguem ai com este erro q conseguiu resolver?
Segue o anexo da imagem do erro.

As instâncias EC* vem fechadas por default. Você precisa abrir o que precisa (saída pra internet, etc, etc.). Tem vários videos na internet sobre isso...

;)

 
Alx:
Recentemente criei uma vps pela Aws da Amzon para conectar meu MT4/MT5 para rodar meus robôs, com o sistema Windows 10, porém quando vou iniciar a instalação da corretora já de cara pede para especificar um proxy de servidor. Já revirei esses foruns aqui e não obtive sucesso de resolver... alguem ai com este erro q conseguiu resolver?
Segue o anexo da imagem do erro.

Não seria o servidor da corretora?

 
Ola, bom dia!
Estou com o mesmo problema em uma Instância do AWS... ao começar a instalar o MT5 é mostrado uma janela solicitando dados de proxy.. ja revirei a internet tentando achar uma solução, porem sem sucesso...
O pior de tudo é que eu tinha uma instância criada anteriormente que funcionava corretamente.
 
adrhohmann #:
Ola, bom dia!
Estou com o mesmo problema em uma Instância do AWS... ao começar a instalar o MT5 é mostrado uma janela solicitando dados de proxy.. ja revirei a internet tentando achar uma solução, porem sem sucesso...
O pior de tudo é que eu tinha uma instância criada anteriormente que funcionava corretamente.
vc está navegando pela internet com ela ? chame o navegador dela e tente navegar.
 
Mateus Lopes #:
vc está navegando pela internet com ela ? chame o navegador dela e tente navegar.
Ola Mateus, sim..
 A Maquina navega normalmente, esta com todas as regras de acesso liberadas...

Ja criei inclusive maquinas (EC2) em diversos lugares (Virginia, Oregon, São Paulo, Etc..) para descartar bloqueio de algum lugar...

Cheguei a criar até uma maquina do tipo workspace na aws e na hora de instalar o MT5 é  a mesma coisa.....

a dureza é que na semana passada instalei e estava rodando normalmente... só excluí a maquina porque precisava de uma con mais recursos e ai foi essa encrenca!
 
Colegas, bom dia, tenho alguns clientes, porém antes não acontecia isso, e nunca tive que fazer qualquer configuração. alguém conseguiu resolver o problema supracitado, vamos nos ajudar. Aos mais experientes pedimos um help.
 
Daniel Godoy #:
Colegas, bom dia, tenho alguns clientes, porém antes não acontecia isso, e nunca tive que fazer qualquer configuração. alguém conseguiu resolver o problema supracitado, vamos nos ajudar. Aos mais experientes pedimos um help.
Daniel!
Ate o momento nada....  ja fiz mta coisa, mas o problema persiste.... nao sei mais o que fazer
 
De onde vocês pegaram o instalador MT5 de vocês?
 
adrhohmann #:
Daniel!
Ate o momento nada....  ja fiz mta coisa, mas o problema persiste.... nao sei mais o que fazer

Bom, então desista e vá para ABSAM IO.

 
Faça uma cópia da pasta instalada no seu computador para a VPS, não use o instalador, deve resolver.
Razão: