investimento

 

Bom dia all,cheguei nessa plataforma por pesquisa e saber que os melhores investidores e programadores de robô estão

nessa plataforma, pessoal sou uma pessoa que nunca investiu e sou leiga nesse assunto mais estou pesquisando sobre já algum tempo

em alguns fórum me trouce a este site, enfim fui mandado embora do trabalho e gostaria de investir mais usando robô por não

ter experiência. alguém pode me ajudar com essa questão, pois queria uma renda so pra pagar meu aluguem, me desculpa pessoal

mais eu preciso de uma renda antes que acabe o dinheiro.


Des de já agradeço. abraço all..

 
clarochristian:

Bom dia all,cheguei nessa plataforma por pesquisa e saber que os melhores investidores e programadores de robô estão

nessa plataforma, pessoal sou uma pessoa que nunca investiu e sou leiga nesse assunto mais estou pesquisando sobre já algum tempo

em alguns fórum me trouce a este site, enfim fui mandado embora do trabalho e gostaria de investir mais usando robô por não

ter experiência. alguém pode me ajudar com essa questão, pois queria uma renda so pra pagar meu aluguem, me desculpa pessoal

mais eu preciso de uma renda antes que acabe o dinheiro.


Des de já agradeço. abraço all..

Christian meu chará,

Você tem basicamente duas linhas para iniciar seus investimentos em Renda Variável, sendo elas:

1) Estudar estudar estudar muito mesmo, se "laskar" um pouquinho na prática para depois começar a colher os frutos de seu esforço. Isso requer anos de dedicação...

2) Ou exatamente o que você deseja, que é partir para uma consultoria seja humana ou automatizada que te guie ou administre você e seus investimentos.