o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude? - página 9

 
Olá traders, sou de Forex, porem de outra rede, gostei da (MT5/MQL) como eu deposito aqui? não achei o link daqui (sei verificar se link é desde site, seja amigavel)
 
2785628 #:
Olá traders, sou de Forex, porem de outra rede, gostei da (MT5/MQL) como eu deposito aqui? não achei o link daqui (sei verificar se link é desde site, seja amigavel)

Ola, para operar você precisa de uma corretora, aqui só tem contas de demonstração do Forex.

Se procura corretoras Forex, existem centenas pelo mundo, procure por corretoras Forex com suporte ao Metatrader. Cada uma tem suas regras, pesquise com cuidado. (sim existem golpes)

Se procura operar no mercado brasileiro operando mini indice, mini dolar, ações etc. Procure por "Corretoras certificadas B3" Bovespa.

Boa Sorte.

 

estou cum uma quantia retida no MT5 dizendo que tenho que pagar impostos,

isso procede?

 
Lucio Raposo #: estou cum uma quantia retida no MT5 dizendo que tenho que pagar impostos, isso procede?

Está a ser vitima de SCAM. O valor está retido por uma correctora falsa e não pela MetaTrader/MetaQuotes que só faz o software. Deve ter mais cuidado quando escolhe uma correctora, tal como se estivesse a escolher um banco para o seu dinheiro e poupanças.

 

Olá, alguém poderia me ajudar? Estou desenvolvendo meu primeiro robô aqui no metatrader e ele está dando um erro que eu não consigo consertar, já tentei adicionar uma chave mas ainda assim fica dando o erro

Estarei mostrando o código a seguir:

//+------------------------------------------------------------------+

//|                                    Primeiro robô média móvel.mq5 |

//|                                                    Matheus Silva |

//|                                             https://www.mql5.com |

//+------------------------------------------------------------------+

#property copyright "Matheus Silva"

#property link      "https://www.mql5.com"

#property version   "1.00"

// Bibliotecas

#include <Trade/Trade.mqh>//biblioteca padrão ctrade

//+------------------------------------------------------------------+

//| inputs                                   |

//+------------------------------------------------------------------+

input int lote = 100;// eu posso alterar esses inputs a qualquer momento

input int periodoCurta = 10;// período de tempo da média curta

input int periodoLonga = 50;// período de tempo da média longa

//variáveis globais que podem ser vistas no código inteiro, que podem ser utilizadas como declaração, e ser usada em todas as funções

int curtaHandle = INVALID_HANDLE;// essa médias serão utilizadas para coletar os dados das médias

int longaHandle = INVALID_HANDLE;//manipuladores dos indicadores de médias móveis

//vetores de dados será as sequências de valores de média longa e de média curta, ou seja, vetor é uma sequência de valores

//por exemplo posso armazenar médias de ações, é double pq armazena números quebrados

double mediaCurta[];

double mediaLonga[];

//declarar a variável que vai chamar a biblioteca trade

CTrade trade;

int OnInit()//executa códigos ao iniciar o bot

  {

//---

   ArraySetAsSeries(mediaCurta, true);//essa função serve para inverter a indexização do vetor, fazendo assim com que sempre esteja mostrando a alteração mais recente do gráfico

   ArraySetAsSeries(mediaLonga, true);

//---



//---atribuir valores aos manipuladores de calculo de média móvel, curtaHandle, longaHandle

curtaHandle = iMA(_Symbol,_Period,periodoCurta,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);//indicador de média móvel, Price close é o tipo de valor que iremos utilizar, que no caso seria o preço de fechamento

longaHandle = iMA(_Symbol, _Period,periodoLonga,0,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);//o manipulador se definirá na função iMA, sobre o Ativo corrente, calculado no timeframe(period), com o periodo da variável, e os dados serão copiados para o vetor medialonga

//a função está atribuindo valores ao manipuladores, ao iniciar o robô irá definir quem são as médias longas ou curtas

   return(INIT_SUCCEEDED);

  }

//+------------------------------------------------------------------+

//| Expert deinitialization function                                 |

//+------------------------------------------------------------------+

void OnDeinit(const int reason)//executa códigos ao finalizar o robo

  {

//---



  }

//+------------------------------------------------------------------+

//| Expert tick function                                             |

//+------------------------------------------------------------------+

void OnTick()// função que vai indicar oq o robo vai fazer ao receber dados, aqui fica a lógica operacional

  {

  if(isNewBar())//essa função irá fazer o robô executar uma ação por barra

  {//primeira parte da lógica, obtendo os dados das médias móveis

  int copied1 =CopyBuffer(curtaHandle,0,0,3,mediaCurta);

  int copied2=CopyBuffer(longaHandle,0,0,3,mediaLonga);

  bool sinalCompra = false;

  bool sinalVenda = false;

  //se os dados tiverem sido copiados corretamente, vamos para a próxima parte da lógica

  if(copied1==3 && copied2==3)// essa é a próxima parte da lógica, ou seja identificará a hora de comprar e a hora de vender

  {

  if(mediaCurta[1] > mediaLonga[1] && mediaCurta[2] < mediaLonga[2])//aqui é pra comprar

  {

    sinalCompra = true;

  }

  if(mediaCurta[1] < mediaLonga[1] && mediaCurta[2] > mediaLonga[2])//aqui é pra venda

  {

    sinalVenda = true;

  }

  

   }  

   //verificar a posição da gente

////nessa parte eu irei verificar se eu estou livre ou não, se eu tiver comprado algo ,eu não vou comprar novamente, porém se aparecer o sinal de venda eu posso dobra a mão, fechar posição, etc e vise versa

 bool comprado = false;

 bool vendido = false;

 if (PositionSelect(_Symbol))

 {

 //se a posição for comprada

  if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_BUY)

  {

  comprado = true;

  }

  if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_SELL)

  {

  vendido = true;

  }

  //lógica de roteamento

  if(!comprado && !vendido)

  {

  if (sinalCompra)

  {

   trade.Buy(lote,_Symbol,0,0,0 "Compra a mercado");

  }

  if(sinalVenda)

  {

   trade.Sell(lote,_Symbol,0,0,0, "Venda a mercado");

  }

  }

  else

  {

  //comprado

  if(comprado)

  {

    if(sinalVenda){

    trade.Sell(lote*2,_Symbol,0,0,0 "Virada de mão de compra vou pra venda")}

  }

  

  }

  else if(vendido)

  {

  if(sinalCompra)

  {

  trade.Buy(lote*2,_Symbol.0,0,0 "Virada de mão de venda pra compra")

  }

  }

  

 }



  }

  

  

//+----------------------------------------------------------------

bool isNewbar()//essa função vai fazer com que o código seja executado de acordo com o tempo da trade

{ static datetime last_time = 0;

  datetime lastbar_time =(datetime) SeriesInfoInteger(Symbol(),Period(), SERIES_LASTBAR_DATE);

  if(last_time==0)

  { 

  last_time=lastbar_time;

  return(false);

  }

  if(last_time!=lastbar_time)

  {

  last_time=lastbar_time;

  return(true);

  }

  

  return(false);

agora os erros:

';' - unexpected end of program Primeiro robô média móvel.ex5 136 16

'{' - unbalanced parentheses Primeiro robô média móvel.ex5 51 3

Discover new MetaTrader 5 opportunities with MQL5 community and services
Discover new MetaTrader 5 opportunities with MQL5 community and services
  • 2023.01.03
  • www.mql5.com
MQL5: language of trade strategies built-in the MetaTrader 5 Trading Platform, allows writing your own trading robots, technical indicators, scripts and libraries of functions
 
theubr78 #:

Olá, alguém poderia me ajudar? Estou desenvolvendo meu primeiro robô aqui no metatrader e ele está dando um erro que eu não consigo consertar, já tentei adicionar uma chave mas ainda assim fica dando o erro

Estarei mostrando o código a seguir:

agora os erros:

';' - unexpected end of program Primeiro robô média móvel.ex5 136 16

'{' - unbalanced parentheses Primeiro robô média móvel.ex5 51 3

Está dizendo que falta fechar um parênteses ou uma chave.

Tenta, ao final do código colocar simplesmente um 

}

E veja se vai funcionar.

Caso contrário, sugiro:

1) que você copie novamente o código e cole aí e tente compilar (me parece que esse código não foi completamente escrito por você, né?)

2) abra uma postagem nova aqui no fórum para o pessoal te ajudar.

Abs.
 
theubr78 #:

Olá, alguém poderia me ajudar? Estou desenvolvendo meu primeiro robô aqui no metatrader e ele está dando um erro que eu não consigo consertar, já tentei adicionar uma chave mas ainda assim fica dando o erro

Estarei mostrando o código a seguir:

agora os erros:

';' - unexpected end of program Primeiro robô média móvel.ex5 136 16

'{' - unbalanced parentheses Primeiro robô média móvel.ex5 51 3

Abra um topico para chamar de seu! E deixa esse para outros coisas.
 

Olá Meu mt5 quando eu abro de 5 a 6 guias de gráficos ao mesmo tempo ele começa a travar porem tenho um processador ryzen 7 5700 e 32 gb de ram no pc  alguém tem alguma solução para isso?

 
GGregio #:

Olá Meu mt5 quando eu abro de 5 a 6 guias de gráficos ao mesmo tempo ele começa a travar porem tenho um processador ryzen 7 5700 e 32 gb de ram no pc  alguém tem alguma solução para isso?

Abre um tópico explicando melhor. Coloca foto com o print da memória e processador em uso.
Explica qual ativo, quantos indicadores na tela. Se está usando EA.
Minha sugestão é que tem indicador pesado aí...
 
has debug version resource indicator and cannot be transferred to the hosting server, please recompile it. Olá! Estou tentando subir um robô na hospedagem da Metaquotes. mas aparece a mensagem: A migração para a hospedagem virtual falhor. Existe uma versão de depuração do indicador de recursos. Alguém saberia como resolver. Grato e no aguardo.
Razão: