Meu Indicador comprado desapareceu!! - página 2

 
Ricardo Branco #:

VEja na aba expert que informação aparece quando você coloca o indicador no gráfico. Vale a pena fazer o mesmo no outro PC que já tinha o indicador instalado.

Acredito que a mensagem vai ser algo como "o indicador está desatualizado" ou algo com a versão do MT5. Infelizmente, não sei se a metaquotes vai poder fazer algo, mas não custa pedir o reembolso... Para isso, vai ter que abrir um ticket para eles analisarem.


Abs.

Bom dia!!

Pois é Ricardo, eu vi a mensagem:

"2023.01.20 09:05:10.764 Custom Indicator loading of Trend And Aggression Indicator   ...    \MQL5\Indicators\Market\Trend And Aggression Indicator.ex5 failed [567]"

Acho que esta mensagem irá ajudar a pedir reembolso.. obrigado pela dica!

abraços

 
FelipeCS #:

Bom dia!!

Pois é Ricardo, eu vi a mensagem:

"2023.01.20 09:05:10.764 Custom Indicator loading of Trend And Aggression Indicator   ...    \MQL5\Indicators\Market\Trend And Aggression Indicator.ex5 failed [567]"

Acho que esta mensagem irá ajudar a pedir reembolso.. obrigado pela dica!

abraços

Não sei (e não encontrei) o erro 567.

Tinha um código de erro que aparecia quando vc copiava um indicador do market de um PC para outro sem instalar ... Mas não lembro se era esse o número.... Editado: achei aqui, era o erro 538...

Se qualquer maneira, abrindo o ticket eles devem responder. 

Abs.
 
FelipeCS #Oi Vinicius, tudo bem? Então, essa sugestão de acessar a pasta :"  C:\Usuários\{nome do usuário}\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\Comunidade " , pra mim não deu certo porque na verdade a pasta não existe no meu PC. Mesmo no disco C:/ ou no disco D:/ só consegui chegar até o caminho "\Roaming", daí depois disso não tem a pasta MetaQuotes; Achei muito estranho isso, mas ok. Daí vi uma sugestão sua de encontrar via menu "CRTL+N": "...janela Navegador (Ctrl+N): ...", Daí encontrei o indicador lá, cliquei em Instalar, daí o Terminal fez o barulhinho de instalação, acrescentou o indicador mas apenas visualmente na lista de indicadores. Ao clicar e arrastar o indicador pro gráfico ele não funciona e nem funciona se tentar adiciona-lo ao gráfico de outra forma. Daí o indicador está adicionado no Terminal mas não funcionando. Aproveitei pra testar o mesmo indicador num PC que tenho em nuvem, onde já está instalado este indicador há anos, daí percebi que também não está funcionando lá na máquina do servidor nuvem. Neste caso, o que acham que resolveria a questão? Mais alguém conseguiu fazer funcionar este mesmo indicador? Estou com 2 deste indicador instalado em máquinas diferentes e nenhum está funcionando. Será que a MetaQuotes conseguiria resolver isso?


Olá, Felipe, bom dia!!


Pois é, nesses casos em que os produtos ficam desatualizados/incompatíveis com a MQL5 atual, eu acredito que apenas uma atualização feita pelo autor poderia resolver o problema. Veja se você consegue algum contato dele ou perfil MQL5 para saber se ele ainda pretende lançar uma nova versão do produto.


Boa sorte!!

 
Vinicius de Oliveira #:


Olá, Felipe, bom dia!!


Pois é, nesses casos em que os produtos ficam desatualizados/incompatíveis com a MQL5 atual, eu acredito que apenas uma atualização feita pelo autor poderia resolver o problema. Veja se você consegue algum contato dele ou perfil MQL5 para saber se ele ainda pretende lançar uma nova versão do produto.


Boa sorte!!

Boa noite,

Pois é Vinicius, a resposta que a MQL deu até agora foi de que eles irão entrar em contato com o suporte do fabricante.

Tomara que o fabricante ainda exista pelo ao menos...

Se eu soubesse a lógica do cálculo para criar o indicador eu até teria ânimo de tentar recriar o indicador codificando direto no MetaEditor

valeu, vou avisar o desfecho aqui no fórum futuramente

 
FelipeCS #Boa noite, Pois é Vinicius, a resposta que a MQL deu até agora foi de que eles irão entrar em contato com o suporte do fabricante. Tomara que o fabricante ainda exista pelo ao menos... Se eu soubesse a lógica do cálculo para criar o indicador eu até teria ânimo de tentar recriar o indicador codificando direto no MetaEditor valeu, vou avisar o desfecho aqui no fórum futuramente


Legal, Felipe, compartilhar o desfecho poderá ajudar outras pessoas futuramente.


Abraço!!

 
Vinicius de Oliveira #:


Legal, Felipe, compartilhar o desfecho poderá ajudar outras pessoas futuramente.


Abraço!!

Boa noite!

O desfecho foi o seguinte:

O suporte MQL tentou entrar em contato com o fabricante do indicador gráfico.

Aparentemente não teve resposta e então a MQL fechou meu ticket de suporte sem solução;

Vou ter que reabrir outro ticket de suporte, vou reabrindo pra ver se a solução final será mais animadora que simplesmente isso daí.

Aparentemente foi um dinheiro investido que já era..

 
FelipeCS #:

Boa noite!

O desfecho foi o seguinte:

O suporte MQL tentou entrar em contato com o fabricante do indicador gráfico.

Aparentemente não teve resposta e então a MQL fechou meu ticket de suporte sem solução;

Vou ter que reabrir outro ticket de suporte, vou reabrindo pra ver se a solução final será mais animadora que simplesmente isso daí.

Aparentemente foi um dinheiro investido que já era..

Mas abre novamente sim. As vezes outro atendente pega para analisar...

Abs
 
Ricardo Branco #:
Mas abre novamente sim. As vezes outro atendente pega para analisar...

Abs

Ok Ricardo, obrigado pela dica, mas o desfecho final foi o seguinte:

No segundo "tícket de suporte técnico" desta vez nem tentaram contactar o fabricante do Indicador, simplesmente jogaram pra mim de volta esta responsabilidade:

"Support Team  2023.01.27 06:49  EN

Dear User,

Please contact the seller of the product."

Ok, vou assumir este investimento no indicador personalizado como dinheiro perdido.

Mas há males que vem para o bem. Isto pode me motivar a encontrar indicador substituto melhor e escolher melhor o fabricante para não ter mais este tipo de problema.

Grato pela participação de todos nesta questão.

Abraços, Felipe

 
ola tudo bem ?  eu comprei o indicador galaxy  esta instalado mais ele sumiu da barra superior  da pagina do painel . como que eu faço para ele reaparecer?  
 
antoniopereiradeoliveira #:
ola tudo bem ?  eu comprei o indicador galaxy  esta instalado mais ele sumiu da barra superior  da pagina do painel . como que eu faço para ele reaparecer?  
Boa noite.

Abra um post seu (uma  nova postagem que é sua e vai descrever seu problema) e coloque mais detalhes.

Coloque print do que é o painel, o que é a barra superior.

Do jeito que você colocou eu não sei te ajudar por s não entendi o que aconteceu.

Fico no aguardo.

Abs.
Razão: