alguem pode me ajudar ? - página 2

 
joy Oliv:
preciso de ajuda , fiz um deposito por transferencia bancaria de 297,00 reais, me orientaram  a baixar o aplicativo meta trader 5, no meu leptop, dai nao tive mais contato, nao sei onde está o 297,00, gostaria de sacar o valor , alguem pode me ajudar como faço isso, grato.

Depósito PARA QUEM???

Foi para a Metaquotes? Empresa dona do Metatrader 5? OU para uma CORRETORA?

Se foi para uma CORRETORA, entenda-se com ela, a plataforma Metatrader NÃO TEM nada a ver com a sua ingenuidade...

 

URGENTE!!! #aguardandoatualização

Estou desesperado, alguém sabe como me ajudar, meus gráficos não abrem, ficam só dando 'AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO", já pesquisei a respeito e fiz de tudo que recomendam, já desintalei e instalei de novo, baixei a conta demo e a normal e nada, continua com o "AGUARDANDO ATUALIZAÇÕES", já tentei todas as possibilidades que encontrei na internet, por favor me ajudem, sou iniciante, estou focado nisso e não vou desistir, me ajudem a resolver o problema que me impede de evoluir, por favor!!!!

 
Rayan Galvão:

então ivan nao consigo alterar nao sei de onde a mql5 criou um email que nao existe , agora nao posso fazer alteraçao alguma =( ,  e o suporte e horrível nossa eles demoram demais pra responder  

Rayan, como conseguiu contato com a empresa? queria muito o email deles, não consigo achar em lugar nenhum...
 

Olá, alguém pode ajudar?

Comecei a operar através da "VLOM corretora" desde 29/09/2020 com um capital de$2750,00, e tive um lucro de $21372,11. 

Corretora bloqueio a minha conta ID 21526213636, com saldo hoje no valor de $23912,18.

Ela não deixa eu fazer retiradas, toda vez que tento ela cancela, já tem dois meses que tento sacar e nada de liberar a retirada.

O que eu faço, perdi o meu dinheiro cai em um golpe!

Tem como recuperar o meu dinheiro? Pois eles não responde mais os meus e-mail, sempre resposta automática da IA.

Atenciosamente, José Cláudio Duarte de Almeida

 

Boa noite!!!alguem saberia me dizer,baixei a meta trader5  em meu computador,mas não consigo enserir mine indice,e mine dolar,fiz todo o processo,mas não aceita.

Desde ja agradeço.

 

ola, alguem pode me ajudar.

minha plataforma nao esta dando sinal coloco o login e senha e nada acontece.

 
Olá, tudo bem? Boa tarde

Estou tentando inserir a senha da conta, porém diz que o sinal já está registrado e não consigo encontrar a conta no mql5.
Ela fica oculta em algum lugar?
Antes acessava em meus sinais > todos
E agora sumiu e também não consigo inserir.
 
turquesa30 #:

ola, alguem pode me ajudar.

minha plataforma nao esta dando sinal coloco o login e senha e nada acontece.

Olá Turquesa30, você verificou em "sinais > meus sinais > todos os sinais"?
 

Boa noite pessoal!

Minha corretora é a XP Investimentos, comecei a operar com Day Trader na plataforma Metatrader 5, eu depositei R$ 1 MIL REAIS e em menos de uma semana eu tive um LUCRO de R$ 2.633,50 porém, notei que o meu saldo na XP Investimentos está NEGATIVO. 

1) Alguém sabe me explicar o que aconteceu?

2) O que eu devo fazer?

Aguardo, obrigada!

Att,

Kenny 

 
Kenny Helly #:

Boa noite pessoal!

Minha corretora é a XP Investimentos, comecei a operar com Day Trader na plataforma Metatrader 5, eu depositei R$ 1 MIL REAIS e em menos de uma semana eu tive um LUCRO de R$ 2.633,50 porém, notei que o meu saldo na XP Investimentos está NEGATIVO. 

1) Alguém sabe me explicar o que aconteceu?

2) O que eu devo fazer?

Aguardo, obrigada!

Att,

Kenny 

Possível que você esqueceu da corretagem e emolumentos cobrados, é possível ver no extrato da corretora tudo que entrou e saiu da sua conta.

Razão: