Blog FAQ - página 40

 
deskipper:
Não, quero dizer que para poder escrever um blogue e abrir tópicos no fórum,uma pessoa tem de acumular o chamado "capital social " - que é formado a partir da classificação, do tempo decorrido após o registo, do dinheiro gasto e de alguns outros factores. Grosseiramente falando, dar a um recém-chegado a oportunidade de aprender primeiro a estrutura da comunidade.
Lamento, mas é injusto para um homem que só veio ao fórum uma vez, mas para resolver um problema em particular. E para resolver tal problema, ele normalmente abre um fio. E sugere que ele seja proibido de o fazer.
 
barabashkakvn:
Lamento, mas isso não é justo para alguém que só veio ao fórum uma vez, mas para resolver um problema em particular. E para resolver tal problema, ele normalmente abre um fio. E sugere que ele seja proibido de o fazer.
Não proibi-lo, mas encontrar uma resposta em fios já existentes. Mas como opção, poderia sugerir a pré-moderação para os novatos.
 
deskipper:
Não, o que quero dizer é que para poder escrever um blogue e abrir tópicos no fórum, uma pessoa tem de acumular o chamado "capital social" - que é formado pela classificação, tempo decorrido desde o registo, dinheiro gasto e alguns outros factores. Grosseiramente falando, dar aos recém-chegados a primeira oportunidade de aprender a estrutura da comunidade.

Infelizmente, não.

Não colocamos tais restrições, pois na realidade não funcionam e temos moderadores.

 
Hmm android comentários no blogue não funcionam para mim por alguma razão...
 
IvanIvanov:
Hmm android comentários no blogue não funcionam para mim por alguma razão...
Obrigado pela mensagem.
 

Porque não funciona o botão"Todos os Blogs" no submenuNotícias do site?

Há aqui duas opções:

1. Para configurar correctamente o botão de modo a mostrar TODOS os BLOGS.

2. Renomear o botão - "NOT All Blogs ".

 
Boa tarde, pode dizer-me como é que o site procura blogs? Estou a tentar encontrar o meu blogue por tag e não consigo...
 
Mikhail Tcvetkov:
Boa tarde, pode dizer-me como funciona uma pesquisa no blogue deste site? Estou a tentar encontrar o meu blogue por tag e não consigo...


procure os seus postos aqui

Razão: