alguem pode me ajudar ? - página 3

 
Kenny Helly #:

Boa noite pessoal!

Minha corretora é a XP Investimentos, comecei a operar com Day Trader na plataforma Metatrader 5, eu depositei R$ 1 MIL REAIS e em menos de uma semana eu tive um LUCRO de R$ 2.633,50 porém, notei que o meu saldo na XP Investimentos está NEGATIVO. 

1) Alguém sabe me explicar o que aconteceu?

2) O que eu devo fazer?

Aguardo, obrigada!

Att,

Kenny 

Kenny, veja se os valores sairam debitados nas notas de corretagem. 

 
Bom dia , alguem me ajude , fiz a conta , na corretora mostra , mas aqui nao aparece meus dados do mql5, simplesmente diz que tem poucas ordens , ou senha errada , ja troquei de senha , ja fiz email novo , mas nada funciona , e nao vejo um suporte pra me ajudar 
 
marcustomaz123 #:
Bom dia , alguem me ajude , fiz a conta , na corretora mostra , mas aqui nao aparece meus dados do mql5, simplesmente diz que tem poucas ordens , ou senha errada , ja troquei de senha , ja fiz email novo , mas nada funciona , e nao vejo um suporte pra me ajudar 

Olá,

cobra da sua corretora ela que é obrigada a te dar suporte. Não há suporte da MT5 e esse fórum  é colaboração.  Sem prints e sem logs não tem como ajudar. Por fim,  MQL5 comunidade, MQL5 linguagem e  MT5 são entidades diferentes.

Razão: