Indicadores SHI - página 4

 
forexts:
Traça um canal automático com linhas paralelas[/QUOTEi não consegue encontrar um artigo sobre como usar canal SHI verdadeiro neste fórum. por favor, alguém me ajude. obrigado

Acho que podemos usá-lo da mesma forma que suporte/resistência.

Veja o sistema de comércio de canais https://www.mql5.com/en/forum/173261 ou em qualquer outro tópico relacionado a suporte e resistência.

 

Precisa de ajuda

Olá Querida....

Eu tinha modificado o canal shi mq4. quando o preço cruzar o canal da linha de tendência terá alerta, mas por que ele não tem som de alerta?

por favor..., ajude-me a corrigi-lo...

Obrigado...

Arquivos anexados:
 

SHI SilverTrendSig pergunta...

Sou novo neste fórum em termos de postagem, mas tenho sido um leitor ávido e só queria agradecer a todos vocês por compartilharem todos os seus conhecimentos. Tenho o que espero que seja uma pergunta rápida sobre a SHI SilverTrendSig 1 ou 2.

Eu sei que pinta de novo, não se preocupe que não é a pergunta. Não estou muito familiarizado com o aspecto de codificação do Metatrader, portanto, minha pergunta é esta. Se você fosse codificar um EA, e sua regra básica (por simplicidade) era que o SHI mostra um ponto, e então um ou dois outros indicadores confirmam cruzando ou o que quer que seja, o EA sabe qual ponto procurar e pode acompanhar isso? Acho que talvez uma maneira melhor de perguntar seria com um exemplo.

Digamos que você está observando o gráfico, a 15 minutos. Você recebe um ponto vermelho de venda acima da barra 1. A barra 2 pinta de novo e você recebe um sinal de venda de novo. A barra 3 pinta de novo e você recebe um sinal de venda novamente. Quando o preço começa a cair, não há mais pontos vermelhos pintados. E vamos dizer no Bar 5 que seus outros indicadores se cruzam para confirmar a venda. A EA saberia que o ponto da Barra 3 ocorreu, ou ainda pensaria que o ponto 1 era o único ali. Parece que quando eu tiver observado os gráficos, ele não irá repintar a menos que você mude os prazos e depois volte para trás. Eu estava pensando se o código do EA saberia que a repintura ocorreu, mesmo que visualmente você não possa vê-la até que você troque os quadros de tempo e depois volte para trás.

Desculpe pelo longo período de tempo. Acho que uma pergunta rápida pode ser demorada :-)

Pips seguros,

c

 

Ângulo do Canal das Horas

Estou tentando usar este indicador de Hora Canal como parte de minha EA. A codificação no indicador não utiliza um buffer, portanto não sei como importar qualquer dado de ângulo ou pelo menos importar se o indicador está em um ângulo ascendente ou descendente para a direção de tendência. Alguém pode olhar para este código indicador e ver se então pode me ajudar a receber dados de ângulos através de um buffer? Eu uso o indicador no gráfico de 5 minutos usando a configuração do indicador de 1 hora.

Muito obrigado de antemão - Bom indicador, só preciso dele para me dar um ângulo ou pelo menos ser capaz de dizer minha ea através de um buffer se ele está apontando para cima ou para baixo com talvez um valor 1 ou 0.

Muito obrigado pela ajuda!! O indicador está anexado.

Dave

Arquivos anexados:
 

Alguém pode mudar isto, por favor?

Eu estava me perguntando se alguém poderia fazer este indicador começar automaticamente com suas barras sendo a largura número 2, toda vez que eu as defino, e depois recarregar minha plataforma ela reinicia.... Tentei descobrir como fazer isso, mas sem sucesso.

Agradecemos antecipadamente

 
swdrsk88:
Eu estava me perguntando se alguém poderia fazer este indicador começar automaticamente com suas barras sendo a largura número 2, toda vez que eu as defino, e depois recarregar minha plataforma ela reinicia.... Tentei descobrir como fazê-lo, mas sem sucessoObrigado com antecedência

Mude isto:

SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM,0,1);

SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM,0,1);[/PHP]

To this:

[PHP]SetIndexStyle(0,DRAW_HISTOGRAM,0,2);

SetIndexStyle(1,DRAW_HISTOGRAM,0,2);

Eu acho que é isso que você quer.

 

Tamanho das barras

swdrsk88:
Eu estava me perguntando se alguém poderia fazer este indicador começar automaticamente com suas barras sendo a largura número 2, toda vez que eu as defino, e depois recarregar minha plataforma ela reinicia.... Tentei descobrir como fazer isso, mas sem sucessoObrigado com antecedência

Aqui você vai

shi_silvertrendcolourbars_v1.mq4

Arquivos anexados:
 

Procura de um indicador de canal que alerte

Procurando um indicador de canal que alerte quando a inclinação muda de direção que alguém ajude, por favor...

 
increase:
Procurando um indicador de canal que alerte quando a inclinação muda de direção que alguém ajude, por favor...

Alguma ajuda na resposta ao seu outro post: https://www.mql5.com/en/forum/173574/page158

 
increase:
Procurando um indicador de canal que alerte quando a inclinação muda de direção que alguém ajude, por favor...

encontrado no meu comp (não olhei para dentro - espero que seja o que diz)

Razão: