Discussão do artigo "Sistema de pagamento do site MQL5.community" - página 5

 
helder ramalho #:
Ajuda a sacar meu investimento
Qual corretora??
 
Samuel Sant Anna #:

Olá Luciano,

basta você adicionar o seu login no campo "Conta" da aba "MQL5 Cloud Network", no gerenciador de agentes do metatester.

Sempre comigo meu login e senha. Mas nunca abre minha conta para depositar meus lucros e dizem que meu saldo e 0.. sendo que ultrapassei meu ordenado.
 
Jefferson Martins Akerley #:
Sempre comigo meu login e senha. Mas nunca abre minha conta para depositar meus lucros e dizem que meu saldo e 0.. sendo que ultrapassei meu ordenado.

Por QUE você está reclamando aqui, no site da PLATAFORMA MT5???

Você sabe a diferença entre CORRETORA e PLATAFORMA?

QUEM tem o seu dinheiro??  A CORRETORA ou a PLATAFORMA??

 
Pessoal, fim um pagamento onde a bandeira visa me enviou um código para atribuir no MQL mas n]ao tem esse local para incluir. Estou renovando a minha VPS. Alguém poderia me auxiliar?
 

Prezado(a)s, acabei fazendo o pagamento da Plataforma MQL5 duas vezes no mesmo dia no cartão de crédito. Como faço para cancelar uma assinatura ?

 
Boa tarde, isso tudo aí é uma enganação, eu apliquei todo meu dinheiro e bem dizer roubaram tudo, me passaram a perna, perdi tudo, e até agora ninguém veio me indenizar em nada , simplesmente apliquei e o dinheiro sumiu , a kiplar está envolvido nisso , que até hoje não se manifestou em devolver o que eu apliquei pelo menos. O Eduardo Peixoto esse que me roubou mesmo, ele é da empresa kiplar.
 
53534194 #:
Boa tarde, isso tudo aí é uma enganação, eu apliquei todo meu dinheiro e bem dizer roubaram tudo, me passaram a perna, perdi tudo, e até agora ninguém veio me indenizar em nada , simplesmente apliquei e o dinheiro sumiu , a kiplar está envolvido nisso , que até hoje não se manifestou em devolver o que eu apliquei pelo menos. O Eduardo Peixoto esse que me roubou mesmo, ele é da empresa kiplar.

Quem roubou seu dinheiro não foi a plataforma Metatrader5, mas a SUA CORRETORA.

Antes de colocar seu dinheiro em qualquer corretora, basta uma pesquisa no Google. Essa que você mencionou é um "scam". Ou seja, você dançou. Até no ReclameAqui os caras constam...

E, você não "aplica" um dinheiro em uma corretora. Você deposita o seu dinheiro nela, e depois você o usa para operações próprias no mercado ou contrata Fundos, etc, etc.

Nota-se que você não tem a MENOR ideia do que está fazendo no mercado financeiro.

 

queria saber como eu faço para recuperar meus 15 dollares

 
thulio ricardo #:

queria saber como eu faço para recuperar meus 15 dollares

Sugiro que vc abra um ticket. 

A metaquotes não lê aqui.

Vai em perfil depois em sistema de pagamento e preenche no chat que vai abrir..esse chat vira um ticket que é respondido pela metaquotes em 3 dias mais ou menos.

Abs.
 
fiz um deposito via pix e ate agora  nao caiu na conta da corretora ja faz mais de 30 min
Razão: