Usando robôs de alta freqüência - como os corretores e os CD reagem? - página 3

 

Я пробовал торговлю с некоторыми элементами HFT с VPS с пингом 1.5 млсек, но исполнение приказов было порядка 150 - 200 млсек. В результате проскальзывания убивали систему. 

Sim. No final, as contas da dtz nem sequer são adequadas para o escalpe, as de 4 dígitos eram melhores. A integração com a ECN ou com o que quer que seja que eles conectem é horrível, nojenta, inútil. Quase todos eles. E o ping para o corretor é irrelevante (como eles elogiam ao vender vps), a velocidade de execução é perdida em algum lugar do lado do vendedor.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim. No final, as contas da dtz nem sequer são adequadas para o escalpe, as de 4 dígitos eram melhores. A integração com a ECN ou com o que quer que seja que eles conectem é horrível, nojenta, inútil. Quase todos eles.
Você quer uma execução rápida? Então por que você ainda não está negociando na Bolsa de Moscou? A execução é de até 30 milissegundos. E isto de casa. A partir do VPS embutido ainda mais rápido.
 
Karputov Vladimir:
Você quer uma execução rápida? Então por que você ainda não está negociando na Bolsa de Moscou? A execução é de até 30 milissegundos. E isto de casa. A partir do VPS embutido ainda mais rápido.
Não há nada para negociar na bolsa de Moscou, os futuros de moedas estão mortos.
 
Karputov Vladimir:
Você quer uma execução rápida? Então por que você não negocia na Bolsa de Valores de Moscou? A execução é de até 30 milissegundos. E isto de casa. A partir do VPS embutido ainda mais rápido.

Eu olhei para o mercado antes que as notícias sobre o euro sobre o terceiro nível de importância (algo como ZEW DE ou produção industrial da Alemanha/França) no mercado estivessem vazias - não há notícias para negociar lá.

Mas as notícias são uma espécie de HFT (em termos de velocidade de execução e liquidez necessária), embora as transações não sejam tão numerosas como na arbitragem clássica.

esta é a minha opinião e só se aplica ao câmbio.

 
Alexander Laur:

Cotações indicativas são preços oferecidos, sem garantia de execução ao preço indicado. Eles não são ordens limitadas no copo de mercado, eles são simplesmente uma oferta do fornecedor de liquidez. Como se trata apenas de uma oferta, o provedor de liquidez decide se deve ou não executar a ordem de mercado pelo preço solicitado! Portanto, ou é uma solicitação ou um deslizamento.

Mais uma coisa - a execução das ordens de mercado dos clientes ocorre no site do Fornecedor de Líquidos, não no do corretor! Portanto, o andar do corretor e o HFT não são compatíveis.

Eu tentei negociar com alguns elementos do HFT do VPS com ping de 1,5mlsec, mas a execução da ordem foi na ordem de 150 - 200mlsec. Como resultado, o escorregamento estava matando o sistema.

No MT5 os limitadores permitem eliminar o escorregamento. Mas eu mesmo ainda não negociei nesta plataforma.
 

HF em MT4/5 será oh-so-slow, quero dizer forex. O tempo de execução de 150 ms é considerado muito bom. Não sei sobre o intercâmbio de Moscou, mas, como Vladimir escreveu, é muito mais rápido lá.

Sobre HF, eu li a tradução de um livro sobre Habra, onde eles estavam lutando por microssegundos. Eles até mesmo colocaram sua própria fibra, eu acho, de NYSE a Chicago. Ao mesmo tempo, eles levaram em conta a velocidade da luz na fibra e tentaram colocá-la em uma linha o mais reta possível; eles até fizeram um túnel nas montanhas para não contorná-la.

 
Alexey Volchanskiy:

HF em MT4/5 será oh-so-slow, quero dizer forex. O tempo de execução de 150 ms é considerado muito bom. Não sei sobre o intercâmbio de Moscou, mas, como Vladimir escreveu, é muito mais rápido lá.

Sobre HF, eu li a tradução de um livro sobre Habra, onde eles estavam lutando por microssegundos. Eles até mesmo colocaram sua própria fibra, eu acho, de NYSE a Chicago. Ao mesmo tempo, eles levaram em conta a velocidade da luz na fibra e tentaram colocá-la em uma linha o mais reta possível; eles até fizeram um túnel nas montanhas para não contorná-la.

Maldito jogo agora no Unreal Tournament 4, especificamente podjoinilas para servaku no ping 50 e depois no ping 250. Aos 50 anos eu sou quase o primeiro, atire e acerte onde eles precisam. A 250 não há resposta, desde que você atire em seu oponente já esteja em outro lugar e eu não o tenha visto. Acabo ficando em último lugar no ranking. Esta é uma analogia simples de quão importante é a boa execução da ordem. É apenas uma pequena ordem, nem mesmo um jogo, a informação transmitida é desprezível, onde eles conseguem um desempenho que eu não consigo entender :) Eu gostaria de conhecer alguém no DT... mas logo descobrirei :)
 
Maxim Dmitrievsky:
Maldito jogo agora no Unreal Tournament 4, especialmente podjoinilosya para servaku com um ping 50 e depois com um ping 250. Aos 50 anos sou quase o primeiro, eu atiro e acerto onde é necessário. A 250 não há resposta, desde que você atire em seu oponente já esteja em outro lugar e eu não o tenha visto. Acabo ficando em último lugar no ranking. Esta é uma analogia simples de quão importante é a boa execução da ordem. É apenas uma pequena ordem, nem mesmo um jogo, a informação transmitida é desprezível, onde eles conseguem um desempenho que eu não consigo entender :) Gostaria de saber com quem estou lidando agora, embora em breve eu descubra :)
Pings é uma coisa, geralmente o tempo de execução depende do servidor. Por exemplo, eu tenho de servidores de Moscou Alps 30 ms, mas o tempo de execução de 300-500 ms. Nos servidores de demonstração eu geralmente fico mais rápido.
 
Alexey Volchanskiy:
Pings são uma coisa, geralmente o tempo de execução depende do servidor. Por exemplo, meus servidores alpinos para Moscou têm 30 ms, mas o tempo de execução é de 300-500 ms. Nos servidores de demonstração geralmente funcionam mais rápido.

Eu já descobri por que de um ex-programador de DC. Em resumo, continuamos a ser enganados... Não direi muito sobre isso, senão eles nos banirão :) Mas os atrasos são artificiais. Mais o ping para o prime broker 100 + ms, que normalmente todos nos EUA, por isso soma milissegundos ...

O ponto principal, penso eu, é claro - o problema não é técnico, mas econômico. E o fato de não haver conflito de interesses é apenas mais um movimento de relações públicas, o esquema quase não mudou desde as contas do DDE. Em geral, às vezes é útil falar com as pessoas, tantos mal-entendidos desaparecem ao mesmo tempo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu já descobri por que de um ex-programador de DC. Em resumo, continuamos a ser enganados... Não direi muito sobre isso ou eles nos banirão :) Mas os atrasos são artificiais. Mais o ping para o prime broker 100 + ms, que normalmente todos nos EUA, por isso soma milissegundos ...

O ponto principal, penso eu, é claro - o problema não é técnico, mas econômico. E o fato de não haver conflito de interesses é apenas mais um movimento de relações públicas, o esquema quase não mudou desde as contas do DDE. Estamos trabalhando nisto há muito tempo e ainda estamos trabalhando no mercado Forex.

Qual é o lucro dos atrasos para as empresas de corretagem? Se não soubermos a diferença entre as duas corretoras, não podemos ter certeza da diferença entre elas.

Refiro-me às contas ECN.

Razão: