Tudo sobre os primeiros passos com MetaTrader (perguntas mais frequentes) - página 2

 

Citei o Rogériosouza23 mas é sergiosouza23, desculpe.

wander

 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

NOME MINI INDICE E MINI DOLAR

Rogerio Figurelli, 2019.05.17 07:12

Olá Paulo Silva, ainda bem que você não encontrou pares que não envolvam nossa própria moeda, pois esses não fazem parte dos instrumentos financeiros das corretoras nacionais, e apenas do mercado FX, com reserva de mercado e ainda proibido no Brasil, como um dia também todos eram obrigados a utilizar máquinas obsoletas, pois era proibido importar computadores.
Dessa forma, o primeiro passo antes de clicar no botão que recomendei, é você abrir uma conta em uma corretora nacional que disponibilize o MT5 e logar sua plataforma nessa conta.
Se você pretende utilizar um robô próprio, e não quer se deparar com mais uma proibição e reserva de mercado, típica do nosso país, as únicas opções disponíveis são as corretoras XP, Rico/XP, Modal e TerraInvestimentos.
Sds.,
Rogério Figurelli


 
Bolacha:

Olá Rogério, estou com mesmo problema do Rogériosouza23, e na aba "Diario" aparece - no conection to ....- E aí? Não tenho problemas na rede todas outras páginas na internet.

sds Wander

Olá Bolacha, perfeitamente, você viu e seguiu as orientações abaixo? Se não é o caso, ou não resolveu, não esqueça de informar aqui os erros encontrados, para melhor diagnóstico.

"Se o seu acesso à internet estiver normal, deve ser porque o login no servidor MT5 da corretora foi malsucedido. Verifique se não há uma mensagem de erro sobre isso na aba "Journal" ou "Diário", na parte inferior da tela.

Verifique nas instruções que a corretora te passou o nome do servidor MT5, o login e a senha.

Atenção: não é o mesmo login e senha que vc usa para entrar no site da corretora, é um login/senha específico para o MT5."

Sds.,
Rogério Figurelli

 
depositei dinheiro aqui no MQL5, COMO USAR ELE ? OU MANDAR ELE PRA ALGUMA CORRETORA, OU MANDAR ELE PRA MINHA CONTA NO META TRADER 5 ?
 

Tenho o dinheiro alocado na clear corretora mas não consigo operar na conta real. e não consigo contato para me ajudar. Oque devo fazer?

 
tuliosilva10:
depositei dinheiro aqui no MQL5, COMO USAR ELE ? OU MANDAR ELE PRA ALGUMA CORRETORA, OU MANDAR ELE PRA MINHA CONTA NO META TRADER 5 ?

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!

Joscelino Celso de Oliveira, 2019.05.16 00:39

Depositou no MQL para operar na XP? Não pode ser verdade isso!

Se este post não eh uma piada e este perfil fake, você esta completamente perdido e não tem a menor condição de atuar no mercado de capitais.

Este mercado eh hostil, não perdoa amadorismo e você já pagou o preço inicial.

Melhor se afastar.


Forum on trading, automated trading systems and testing trading strategies

Problem with withdraw

Eleni Anna Branou, 2019.05.15 19:18

MQL5 is not a broker, so your MQL5 deposited money are only available for buying or renting products and services on this website and not for trading purposes.

If you want to trade, you need to open an account with a forex broker and deposit your money into your trading account.



 
Robson Monteiro:

Tenho o dinheiro alocado na clear corretora mas não consigo operar na conta real. e não consigo contato para me ajudar. Oque devo fazer?

Ligue no suporte da corretora. 

 

Bom dia Amigos.

Tem como colocar marca d´agua no gráfico?

Obrigado.

 
lueadriano:

Bom dia Amigos.

Tem como colocar marca d´agua no gráfico?

Obrigado.

Não nativamente, mas fiz este carinha aqui... FREE...


https://www.mql5.com/pt/market/product/36422


;)

Utilitário de negociação Symbol Watermark
Utilitário de negociação Symbol Watermark
  • www.mql5.com
Another request from my brotherhood was putting the name of the Symbol being seen - a little bigger - on the Chart, just to get sure that they are seeing the correct one... Mistakes pay a high price on the market... It is a very effective, and almost resource-null-consuming indicator that displays the current Symbol Name and Timeframe in almost...
 

Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Carregar Template Back Teste com MQL5

Rogerio Figurelli, 2019.05.19 07:50

Olá Flavio Greter, para personalizar um template no testador de estratégias você deve criar um novo e nomear ele de "tester", que, por convenção da plataforma, será utilizado como template durante a visualização gráfica do seu backtesting.
Sds.,
Rogério Figurelli


Razão: