Tudo sobre os primeiros passos com MetaTrader (perguntas mais frequentes) - página 6

 
011206lu:
Eu quero saber como como funciona isso 
Não sei quando comprar muito menos quando vender
Eu cliquei em comprar 
Depois cliquei em vender 
Esta as vezes azul as vezes vermelho que não é bom mais eu não consigo parar a operação não sei se estou no lucro ou no prejuízo. 
Me ajudem por favor. 

Olá,

Se eu te explicasse essa sua dúvida agora, em vez de te ajudar eu estaria te prejudicando, pois você logo-logo teria outros problemas muito maiores e perdas muito grandes por falta de conhecimentos básicos que você ainda não adquiriu e são necessários conhecê-los muito antes de apenas clicar em "comprar" ou "vender".

Sugiro você estudar, e estudar muito desde o início de tudo antes de se aventurar numa Plataforma de Negociação, principalmente se for conta real, dai sim você está jogando roleta russa contra você mesmo.

Comece estudando Bolsa de Valores, Ações, Mercado de Derivados, Como funcionam as Corretoras e depois Plataformas de Negociação.

De imediato para evitar você ter mais perdas e sem ter que entrar em detalhes técnicos que fariam várias linhas de texto e enquanto isso seu dinheiro estaria sendo "queimado", se você está com uma operação em aberto e for conta real, sugiro ligar para sua Corretora, selecionar "Mesa de Operações", solicitar ao atendente:  " - encerre todas as minhas posições por favor e bloqueie para que não haja mais aberturas hoje".

Fazendo isso, você estará seguro para iniciar seus estudos e não mais ficar numa situação como agora.

Boa sorte.

 
Quero fazer um no pedido,não consigo criar meu sinal de negociação no mql5,toda vez diz que já existe essa conta do mt5!mais não aparece nada!gostaria de um novo pedido qual é o procedimento pra eu seguir?como faço pra criar um novo pedido onde tenho que ir??
Razão: