linha de programação de indicador para compra ou venda abaixo de determinado valor

 
Não sou programador, mas através de um tutorial consegui fazer com que o ATR funcionasse como indicador. Minha dúvida agora é qual a linha de comando pra poder comprar ou vender abaixo do valor 100; consigo fazer a linha só pra comprar ou só pra vender, mas gostaria de saber como posso fazer um comando de comprar ou vender; basicamente se souber como funciona o "ou" em linguagem de programação acho que resolve. Agradeço antecipadamente!
 
carloseptoffoli:
Não sou programador, mas através de um tutorial consegui fazer com que o ATR funcionasse como indicador. Minha dúvida agora é qual a linha de comando pra poder comprar ou vender abaixo do valor 100; consigo fazer a linha só pra comprar ou só pra vender, mas gostaria de saber como posso fazer um comando de comprar ou vender; basicamente se souber como funciona o "ou" em linguagem de programação acho que resolve. Agradeço antecipadamente!

Sendo completamente honesto, contrate um programador.

A parte mais difícil de um EA é o Gerenciamento de um Trade, não a Metodologia em si.

Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
Aplicativos de negociação para o MetaTrader 5 por encomenda
  • www.mql5.com
Gostaria de um robô para operar futuros na B3, acredito que seja um setup bastante simples para programar, que consiste em: 1- Determinar máxima e mínima em um determinado período 2- A partir deste período, se o preço romper a máxima do período, compra, se perder a mínima, vende. Setup exemplo: Analisa todos os negócios que saírem entre 10:00 e...
 

Então, em um caso mais complexo concordo, mas já compilei o indicador e ele funciona. Conto com alguém de boa vontade que possa gastar um tempo rápido com essa informação; já consegui fazer ele funcionar, mas apenas para comprar ou vender. Quando coloco as duas informações ele não funciona:

{

CompraBuffer[i]=ATRBuffer[i]<100

VendaBuffer[i]=ATRBuffer[i]<100 

}