[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 6

 
vkontakte0:


é possível abrir dois negócios ao mesmo tempo no mt5?)

agradecimentos com antecedência))

Você pode, desde que tenha tráfego e RAM suficientes. O MT5 é um terminal comercial multi-tarefas. Mas você acabará com um comércio cumulativo.
 
A ajuda é muito fácil, como foi originalmente escrita em russo, e por pessoas com mentalidade russa. Você deve ler a descrição de qualquer API importada - do Google, por exemplo...
 
Reshetov:
Você pode fazer o quanto quiser, desde que tenha tráfego e RAM suficientes. O MT5 é um terminal comercial multi-tarefas. Mas você acabará com um comércio cumulativo.

isto é, se eu comprar muito e vender, nada vai acontecer comigo ?)
 
FAQ:

Bem, discordar, essa é a diferença entre nós. Conheço muito bem 5 linguagens de programação e não li um único livro. sempre apenas a ajuda (HELP) é muitas vezes em inglês. Basta perguntar a qualquer programador e você terá a mesma resposta.
Caramba... Eu o respeito com inveja branca)
 
Reshetov:
Você pode fazer o quanto quiser, desde que tenha tráfego e RAM suficientes. O MT5 é um terminal comercial multi-tarefas. Mas você acabará com um comércio cumulativo.


Quero dizer, se eu abrir um lote de compra e venda, ele simplesmente não abrirá nada?)

 
Fox_RM:
Homem... Respeito com a inveja branca)

Tudo bem, a lógica é a mesma em todos os lugares, a maioria das funções e operações tem aproximadamente o mesmo nome, pois elas apenas descrevem a ação desejada em inglês. apenas capacidades diferentes. É apenas experiência, e chega a todos com o tempo.
 
Sim, há uma posição, muitos não são possíveis.
vkontakte0:


Quero dizer, se eu abrir uma compra e me sentar muito, ela não abrirá nada?)

 
FAQ:

Tudo bem, a lógica é a mesma em todos os lugares, a maioria das funções e operações tem aproximadamente o mesmo nome, pois elas apenas descrevem a ação desejada em inglês. apenas capacidades diferentes. É apenas uma experiência, e chega a todos com o tempo.
Ainda estou no início da minha viagem, talvez eu chegue lá a tempo também.
 
Reshetov:
Você pode fazer o quanto quiser, desde que tenha tráfego e RAM suficientes. O MT5 é um terminal comercial multi-tarefas. Mas, no final, haverá um comércio cumulativo.
Você pode explicar o que é um "acordo agregado"? Por exemplo, temos uma posição de Venda menos 100 pips, a TS está tentando abrir uma posição de Compra, existe tal possibilidade? Ou que posição cumulativa será deixada se a CU abrir uma posição de compra?
 
Sinceramente, desejo-lhe boa sorte neste caminho espinhoso.
Razão: