Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 413

 
petya33r:

Eu entendo isso, mas não posso anotar. O Expert Advisor ou negocia apenas em sinais de muwings e não abre uma posição inversa em caso de perda, ou simplesmente trava o terminal quando os testes são iniciados. Assim, escrevi algo que não pode ser processado de forma alguma. Eu não sou muito bom em escrever. Preciso de ajuda na forma de código escrito.

Se OrderProfit()<0, abrirá ordemoposta. Mas não funciona em conjunto com os sinais das ajudas de movimento. Você pode escrever um único código que contenha tanto sinais de muwings quanto condições para abrir uma posição oposta?


Eu não tenho tempo e possibilidade de escrever um código pronto, pois estou trabalhando))).

Você não busca por história, mas por posições atuais, aqui está uma cadeia lógica, com base na qual você pode tentar escrever o código:

[bloco de trabalho com muwings e pedido].

1 lembre-se do bilhete e do número mágico do pedido feito

2 monitorar o número de ordens e se não houver ordens no mercado (significa que nossa ordem foi fechada), então vá para o ponto3 ou monitore esta ordem específica até que seu tempo de fechamento seja maior que zero, neste caso, excluímos os pontos 3 e 4

3 encontre nosso pedido

4 descubra se está fechado

5 descubra como foi fechado

6 se foi fechado através de uma parada, estabeleça outra ordem diferente na direção

 
petya33r:

Eu entendo isso, mas não posso anotar. O Expert Advisor ou negocia apenas em sinais de muwings e não abre uma posição inversa em caso de perda, ou simplesmente trava o terminal quando os testes são iniciados. Assim, escrevi algo que não pode ser processado de forma alguma. Estou perdido com a escrita. Preciso de ajuda na forma de código escrito.

Se OrderProfit()<0, abrirá ordemoposta. Mas não funciona em conjunto com os sinais das ajudas de movimento. Você pode escrever um único código para fornecer tanto sinais de muwings quanto condições para abrir uma posição oposta?


E, por precaução, as citações seriam atualizadas antes de colocar o pedido para evitar erros e outras falhas.

RefreshRates()

 
petya33r:

Eu entendo isso, mas não posso anotar. O Expert Advisor ou negocia apenas em sinais de muwings e não abre uma posição inversa em caso de perda, ou simplesmente trava o terminal quando os testes são iniciados. Assim, escrevi algo que não pode ser processado de forma alguma. Eu não sou muito bom em escrever. Preciso de ajuda na forma de código escrito.

Se OrderProfit()<0, abrirá ordemoposta. Mas não funciona em conjunto com os sinais das ajudas de movimento. Você pode escrever um único código que contenha tanto sinais de muwings quanto condições para abrir uma posição oposta?

Se o lucro do pedido for inferior a zero, isso não significa que o pedido seja o último. A última ordem é a última por ocasião do fechamento.
 
TarasBY:
O pensamento está correndo! Mas a experiência mostra que o que pensamos (como deveria ser) e o que realmente existe são muitas vezes coisas DIFERENTES. O que pode ser aconselhado: "Pré-imprima toda a seqüência de sua execução de código", - essa é a maneira mais rápida de encontrar um erro (ou certificar-se de que você está certo). :)

Parece que esta é a única maneira, caso contrário você não entenderá qual é a diferença em parar durante os testes e trabalhar na demonstração.
 
Ekburg:


Eu não tenho tempo para escrever um código acabado, pois estou trabalhando))

Você não busca pela história, mas pelas posições atuais, aqui está uma cadeia lógica baseada na qual você pode tentar escrever código:

[bloco de trabalho com muwings e pedido].

1 lembre-se do bilhete e do número mágico do pedido feito

2 monitorar o número de ordens e se não houver ordens no mercado (significa que nossa ordem foi fechada), então vá para o ponto3 ou monitore esta ordem específica até que seu tempo de fechamento seja maior que zero, neste caso, excluímos os pontos 3 e 4

3 encontre nosso pedido

4 descubra se está fechado

5 descubra como foi fechado

6 se foi fechado através de uma parada, estabeleça outra ordem diferente na direção


Obrigado por sua resposta. Vou tentar. Mesmo assim, se você tiver a chance de escrever tal código após o trabalho, por favor, faça isso. Serei muito grato a vocês. Por enquanto estou tentando a lógica do código escrito, mesmo sendo simples, e depois estou tentando fazer algo por analogia.
 
khorosh:
Se o lucro de um pedido for inferior a zero, isso não significa que o pedido seja último. A última ordem é a última a ser fechada.


Obrigado pelo esclarecimento.
 
petya33r:

Obrigado por sua resposta. Vou tentar. Mesmo assim, se você tiver a chance de escrever tal código após o trabalho, por favor, faça isso. Serei muito grato a vocês. Por enquanto estou tentando a lógica do código escrito, mesmo sendo simples, e então tentarei fazer algo por analogia.

Depois do trabalho eu tenho um descanso;))) E se eu escrever, eu o faço por encomenda, não caro;) =)
 
condição se ( a > c ...), então - não realizar nenhuma ação (fora do mercado - não comprar ou vender), como definir a condição com o código do programa ? obrigado
 
bergkamp.:
condição se ( a > c ...), então - não realizar nenhuma ação (fora do mercado - não comprar ou vender), como definir a condição com o código do programa ? obrigado

1ª opção:

    if (b >= a)
    {
        //торгуем
    }

2ª opção:

if (a > b) return;   // выходим из start()
 
TarasBY: спасибо

depois de sair do início, continuará a negociar após a mudança do sinal ?

e como a ação é diferente? este e este

Razão: