Backteste somente comprado ou somente vendido

 
Sei que no MT4 tem a opção, mas como fazer isso no MT5?
 
Jordao Soares NetoSei que no MT4 tem a opção, mas como fazer isso no MT5?


1º PASSO:


2º PASSO:


 
Vinicius de Oliveira #:


1º PASSO:


2º PASSO:


muito obrigado!


depois que eu terminar meu backteste, como posso colocar no mercado para o ea somente comprar e vender???  preciso de um programador ou da pra fazer isso na adição do ea ao grafico como no mt4 ??

 
Jordao Soares Neto #muito obrigado! depois que eu terminar meu backteste, como posso colocar no mercado para o ea somente comprar e vender???  preciso de um programador ou da pra fazer isso na adição do ea ao grafico como no mt4 ??

Bom dia!!


Acredito que essa configuração esteja disponível somente no MT4, mas se você tiver o código do EA, é bem simples editá-lo para atender o que você deseja.


EDIT.1: Segue o exemplo de um EA que permite essa configuração:

Free download of the 'RSI Dual Cloud EA' expert by 'barabashkakvn' for MetaTrader 5 in the MQL5 Code Base, 2022.05.26

 
Vinicius de Oliveira #:

Bom dia!!


Acredito que essa configuração esteja disponível somente no MT4, mas se você tiver o código do EA, é bem simples editá-lo para atender o que você deseja.


EDIT.1: Segue o exemplo de um EA que permite essa configuração:

Free download of the 'RSI Dual Cloud EA' expert by 'barabashkakvn' for MetaTrader 5 in the MQL5 Code Base, 2022.05.26

Muito obrigado Vinícius, vou tentar de outra maneira pois tenho muita dificuldade com programação. 

 
Jordao Soares Neto #Muito obrigado Vinícius, vou tentar de outra maneira pois tenho muita dificuldade com programação. 


De nada, Jordao, boa sorte!!

Razão: