Ajuda na codificação - página 70

 

Distância do MA Alert

Oi, pessoal,

Mandei fazer o indicador anexo - ele alerta com uma linha vertical, pop-up e som quando o preço atinge uma distância escolhida de seu MA escolhido (tipo & período).

Solicitei que ele fosse codificado para alertar assim que o alvo de distância fosse atingido, mas ocasionalmente eu gostaria que ele alertasse apenas quando o alvo de distância estiver próximo ou além dele. Estava me perguntando se alguém teria a gentileza de codificar uma versão que sinalize apenas sobre a barra de fechamento, ou uma versão com as duas opções de Abrir ou Fechar.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 

Hi,

quero saber se eu começo uma ea no testador de estratégia 1minuti TF e no código há uma string que verifica m15 TF qual é o resultado dessa fórmula?

Obrigado.

 

dasio

Se eu entender corretamente sua pergunta, ela terá o resultado de um prazo de 15 minutos, mas como lerá os dados reais para aquele prazo de 15 minutos (com dados futuros já escritos lá e não usará os dados atuais "simulados" no back-test), ela "conhecerá o futuro" para uma barra atual.

Se você estiver usando um período de tempo múltiplo em EAs sempre faça o "outro período de tempo" em uma barra fechada, nunca em uma barra aberta (mas isso é um bom conselho para qualquer teste de sinais: não testar a barra atual).

dasio:
Hi,

quero saber se eu começo uma ea no testador de estratégia 1minuti TF e no código há uma string que verifica m15 TF qual é o resultado dessa fórmula?

Obrigado
 

alguém pode me ajudar:

querer tornar o roteiro um indicador

O indicador marcou o surto de um canal de preços (por um ponto ou estrela). A base é um canal do mais alto alto e do mais baixo durante o período de cálculo. A duração do período de tempo é variável.

"Tartaruga Donuts".

Meta:

Sinopse ("O indicador "Turtle Donuts" destaca pontos comuns de comércio de tartarugas usando um donut")

Código curto ("TDN")

Subcartão (Falso)

entradas:

Período_Longo (20, 1),

Período_Curto (10, 1);

Se Alto>CFC mais alto (Alto, Período_Longo) [1] Então

DrawSymbol (Alto, "Longo", Symbol Donut, 12);

If Low <LowestFC (Low, Period_Short) [1]; Então

DrawSymbol (Baixo, "Curto", Symbol Donut, 12);

mahatma de saudação

 

Olá

espero que alguém possa me ajudar.

Sou novo na codificação em mql4 e estou tentando encontrar uma maneira de criar um aleert se um indicador iCustom cruzar uma média móvel.

Para ser específico:

se a Regressão Linear cruzar a EMA.

Eu tinha aprendido que preciso usar um Array para isso.

Mas eu não posso criar um iCustom Array....

Como se codificaria o alerta ???

Obrigado yu com antecedência, isto está me deixando louco! lol

 

Por que você simplesmente não economiza o valor do iCustom() em um buffer funcional?

Muitas explicações de codificação (e exemplos) você pode encontrar nesta seção : https://www.mql5.com/en/forum

knkie:
Olá

espero que alguém possa me ajudar.

Sou novo na codificação em mql4 e estou tentando encontrar uma maneira de criar um aleert se um indicador iCustom cruzar uma média móvel.

Para ser específico:

se a Regressão Linear cruzar a EMA.

Eu tinha aprendido que preciso usar um Array para isso.

Mas eu não posso criar um iCustom Array....

Como se codificaria o alerta ???

Obrigado yu com antecedência, isso está me deixando louco! lol
 
prototype01:
Oi, pessoal,

Mandei fazer o indicador anexo - ele alerta com uma linha vertical, pop-up e som quando o preço atinge uma distância escolhida de seu MA escolhido (tipo & período).

Solicitei que ele fosse codificado para alertar assim que o alvo de distância fosse atingido, mas ocasionalmente eu gostaria que ele alertasse apenas quando o alvo de distância estiver próximo ou além dele. Estava me perguntando se alguém teria a gentileza de codificar uma versão que sinalize apenas sobre a barra de fechamento, ou uma versão com as duas opções de Abrir ou Fechar.

Obrigado de antemão.

Olá Protótipo,

Eu também uso a distância de um SMA.... uma das minhas ferramentas é a distância de baixa-alta deste SMA e preciso de ajuda para codificar de metastock para mt4...

Esta é a minha fórmula:

DISTANCEHL15:=If(Mov(C,15,S)>H,-1*((Mov(C,15,S)-L)*100)/L,If(Mov(C,15,S)<L,((H-Mov(C,15,S))*100)/Mov(C,15,S),0));

TRENDLINE:=0;

DISTANCEHL15;

TRENDLINE;

explicação: se sma estiver acima de H,traçar a distância de SMA e baixa

se sma estiver abaixo de L,traçar a distância a partir de H e SMA.

quando a faixa de borracha estiver muito puxada.... preço volta para a SMA.

obrigado antecipadamente por codificá-lo em mt4! .... ou você pode adaptar seu MA_move_v1.9 com meu pedido?

 

Para mladen,

se a linha de tendência for um objeto.

Como ler o valor da linha de tendência na barra atual ou na barra de deslocamento?

Quero usar o valor da linha de tendência para confirmar o sinal para comprar ou vender ou fechar o pedido.

Agradecemos antecipadamente.

 

Assim :

ObjectGetValueByShift("YourTrendLineName",BarNumber);

Premeus:
Para mladen,

se a linha de tendência é um objeto.

Como ler o valor da linha de tendência na barra atual ou na barra de deslocamento?

Eu quero usar o valor da linha de tendência para confirmar o sinal de compra ou venda ou fechar o pedido.

Agradecemos antecipadamente.
 

Para mladen,

Como codificar para obter valor do indicador que se anexa ao gráfico em vez de usar o icustom na EA?

Razão: