Estou com um problema no MT5 de atraso na cotação de vários dias... - página 5

 
Traderkiko:

Servidor: MetaBrazil-Demo

Parece um problema no fornecedor de dados BM&FBovespa, para ativos Forex está normal, conforme telas abaixo.

MetaTrader Trading Platform Screenshots

EURUSD, M15, 2014.05.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

MetaBrazil-Demo Test

EURUSD, M15, 2014.05.16, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

MetaTrader Trading Platform Screenshots

PETR4, M1, 2014.05.16

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

MetaBrazil-Demo - Test

PETR4, M1, 2014.05.16, MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demo

 
Pra min é meio desesperador quando ele não funciona, porque os indicadores personalizados que tem nele não acho em nenhum outro programa....espero que volte a funcionar logo!
 
Traderkiko:
Pra min é meio desesperador quando ele não funciona, porque os indicadores personalizados que tem nele não acho em nenhum outro programa....espero que volte a funcionar logo!

Sem dúvida, mas como esse é um servidor de demonstração, sempre o risco é maior de ter esse tipo de incidentes, embora no servidor demo internacional seja muito raro esse tipo de evento.

Seja como for, se for possível, recomendo buscares utilizar o servidor de uma corretora no Brasil, pois além de estabilidade, você terá instrumentos mais completos e sem delay.

 
figurelli:

Sem dúvida, mas como esse é um servidor de demonstração, sempre o risco é maior de ter esse tipo de incidentes, embora no servidor demo internacional seja muito raro esse tipo de evento.

Seja como for, se for possível, recomendo buscares utilizar o servidor de uma corretora no Brasil, pois além de estabilidade, você terá instrumentos mais completos e sem delay.

figurelli, você sabe quais são as corretoras que comercializam MT5 no Brasil? A algum tempo atrás acho que encontrei uma que disponibilizava o sinal, más o preço estava meio alto para quem opera pouco...
 
Traderkiko:
figurelli, você sabe quais são as corretoras que comercializam MT5 no Brasil? A algum tempo atrás acho que encontrei uma que disponibilizava o sinal, más o preço estava meio alto para quem opera pouco...
Sim, sei, por enquanto é uma só, mas não posso nominar devido às regras do Fórum. Entretanto, é só fazer uma busca rápida no Google sobre o assunto que você descobrirá rapidamente o nome dela.
 
figurelli:
Sim, sei, por enquanto é uma só, mas não posso nominar devido às regras do Fórum. Entretanto, é só fazer uma busca rápida no Google sobre o assunto que você descobrirá rapidamente o nome dela.
ok figurelli, já descobri qual é...obrigado
 

Na verdade essa limitação de nomes de provedores provavelmente deixará de existir no Fórum em português, já que no internacional ela não existe mais, desde que tenha um viés positivo.

A regra no fórum em português é "As discussões sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção". 

No fórum em inglês é: "Discussões negativas de qualquer banco, corretora ou qualquer outra instituição financeira não são permitidas." 

Na prática, na minha opinião uma palavra apenas na regra em português igualaria tudo, como por exemplo: "As discussões negativas sobre qualquer banco, corretoras, de outras empresas ou instituições financeiras estão proibidas. Estas postagens estão sujeitas à remoção". 

Portanto a tendência é ser atualizada a versão em Português também, e ai teremos citação de nomes, sem discussões negativa, claro, como por exemplo no post abaixo. Seja como for, só vejo utilidade real para isso quando tivermos várias corretoras com MT5 no Brasil.

 

Ola, alguem poderia postar aqui o endereco e porta do servidor demo "MetaBrazil-Demo"??

 

Eu estou tentando configura-lo colocando somente o nome "MetaBrazil-Demo" e clicando em Localizar, mas ele nao esta encontrando o servidor.

 

A mensagem que aparece no campo é para informar endereco+porta, tipo, metabrazil-demo.com:445.

 

Alguem pode me ajudar a configurar?

 

Grato 

 
eliseu:

Ola, alguem poderia postar aqui o endereco e porta do servidor demo "MetaBrazil-Demo"??

 

Eu estou tentando configura-lo colocando somente o nome "MetaBrazil-Demo" e clicando em Localizar, mas ele nao esta encontrando o servidor.

 

A mensagem que aparece no campo é para informar endereco+porta, tipo, metabrazil-demo.com:445.

 

Alguem pode me ajudar a configurar?

 

Grato 

Tenta baixar novamente MT5 nesta página: http://www.emc2trading.com.br/index.php/metatrader-5/

que por padrão já vem configurado com o servidor MetaBrazil-Demo 

Plataforma de Negociação MetaTrader 5 | emc2Trading Solutions
Plataforma de Negociação MetaTrader 5 | emc2Trading Solutions
  • www.emc2trading.com.br
MetaTrader 5 é a plataforma de negociação projetada para fornecer serviços de corretagem para o mercado de ações, futuros, moedas e CFDs. Com esta plataforma, você pode oferecer a seus clientes o melhor software trading e melhores serviços, permitindo-lhes executar operações em vários mercados financeiros e...
 
Aparentemente os dados de conta Demo vem mesmo com 15 minutos de atraso.
Isso é normal!
Razão: