Informações e Dicas Relacionadas ao Terminal MetaTrader 5 - página 14

 
THERAFAEL.RAFAEL:

bom dia .

estou com um problema de visualização dos gráficos, a medida que vou escolhendo tempos menores as velas ficam mais finas ate virarem traços horizontais como se não tivesse variação de preço naquele tempo ou como se ninguém tivesse comprado ou vendido, no gráfico de 4 horas QUASE não se percebe este padrão mas no de 1 minuto por exemplo a tela fica cheia desses tracinhos e alguns bem mais altos outros bem baixos bem distantes um do outro, não é possível identificar tendências ou suporte e resistência, pode ser configuração mas já tentei muitas vzs ajustar a escala, zoom e o problema permanece, alguém pode me ajudar 

não consegui add uma foto na tela mas esta anexado
WING20 ???!?
 
Preciso de ajuda para resgate de valores. Já que não estou operando por falta de suporte de informacoes
 

bom dia. Efetuei garantia pela Clear para operar o MTQ5, porem o saldo que lá aparece está zerado, o que fazer ?

 

olá boa tarde ! como mudo de FOREX para IBOV no Meta Trade 5 ? 

alguem pode  me ajudar ?

 
reinaldo gomes:

olá boa tarde ! como mudo de FOREX para IBOV no Meta Trade 5 ? 

alguem pode  me ajudar ?

Reinaldo,

Pela Corretora. Quando você contrata o MT5 numa Corretora Brasileira, você consegue se logar no MT5 com essa conta, consequentemente abre os papeis BOVESPA/BMF.

 
Toda vez q vou realizar uma operação no celular da erro comum. Porq?
 

Olá, pessoal estou com aquele famoso erro ao instalar,

"Desculpe, algo  deu errado, tente mais tarde"

Estou com W10 64B

2GB RAM

QUAD 1.44

Alguém pode me ajudar?

 

Boa noite.. 
Não estou achando algum tópico que me pareça mais específico.
 

Deixo meu computador processando pro MQL5 pra alugar o processamento, através dos agentes.
Gera, em média, $1/dia.
Só que desde o dia 16/05 não está gerando mais nada.. o computadores não recebem trabalho.
Desinstalei em um deles pra testar e ainda assim não voltou.
Ontem teve um momento que eu estava aqui no site, e a página tinha somente uma mensagem "Upgrading.. Wait a few minutes, please", fui dormir e no dia seguinte estava normal o site... mas ainda sem passagens contabilizadas.

Não tem nenhum tópico sobre ajuda lá quanto à isso.
Ao notar isso vi que constava como "ultima atividade" dia 16/05, mas muito estranho pois o aplicativo está rodando aqui nos pcs, e a internet está aqui normal.
Alguém sabe dizer se houve alguma atualização.. alguma configuração nova à ser feita?

 

Olá a todos. Será que alguém pode ajudar? Do nada, a minha tela não aceita reduzir as janelas de observação de mercado, navegador, janela de dados e caixa de ferramentas reduzidas no lado esquerdo da tela. Já desinstalei e reinstalei o MT% e ficou a mesma coisa. Vejam o print anexo.

Arquivos anexados:
MT5_print.jpg  221 kb
 
Fernando Fontainha:

Olá a todos. Será que alguém pode ajudar? Do nada, a minha tela não aceita reduzir as janelas de observação de mercado, navegador, janela de dados e caixa de ferramentas reduzidas no lado esquerdo da tela. Já desinstalei e reinstalei o MT% e ficou a mesma coisa. Vejam o print anexo.

Oi Fernando,

tem um solução para voltar para configuração de instalação. 

Abra a pasta <abrir Pasta de dados>\\config e delete o arquivo termnal.ini

Razão: