Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 8

 

Boa noite, tudo bem? Sou novo nisto de copiar sinais e tenho uma dúvida referente ao depósito que é utilizado na cópia de sinais. Esse depósito onde configuro que % eu quero investir na copia da sinal, de qual depósito estou falando: 1. Saldo na minha corretora (XP), 2. Saldo por default do meu MY5 (5000 usd) 3. Saldo do MQL5 ou 4. Saldo do depósito do fornecedor da sinal. Obrigado pela colaboração gurús!!

 
Olá amigos, 
Quando eu divulgar o sinal do meu EA pessoal qualquer pessoa (assinante ou não) terá acesso apenas as estatísticas dele, correto?  Quanto a estratégia usada pelo robô eles não terão acesso certo?  Exemplo: se meu robô utilizar o cruzamento de médias para entradas e saídas, essas informações estarão disponíveis? Ou estarão disponíveis apenas as estatísticas. Essa dúvida decorre de um paralelo que faço entre o mercado de sinais (que estou conhecendo recente) e o mercado de assinantes de robôs com estratégias automatizadas(exemplo: robôs da algotrading). Quanto aos robôs, nós temos que pagar um valor mensal pra utilizar mas ainda assim, não temos acesso as estratégias que os robôs utilizam (os chamados Black Box). 
 
Pessoal, estou começando nos sinais aqui... estou escolhendo de quem copiar os mesmos. Porem fiquei com algumas dúvida quanto a confiabilidade, pq alguns tem bastante e outros poucos ? Como é definido isso ?? Vi algumas mensagens na qual indica que se a rentabilidade foi muito alta no ultimo mês indica altos riscos. Como funciona isso ? Estou buscando informações para escolher a melhor opção. Obrigado
 
Alguem sabe me dizer o seguinte... Assinei um sinal em uma conta real, eu consigo transferir (desligar de uma e ligar na outra) para outra conta real? Ou tenho que paga-lo novamente?
 
É possível copiar dois sinais simultaneamente na mesma plataforma e na mesma conta de negociação?
 
Antonioacm:
É possível copiar dois sinais simultaneamente na mesma plataforma e na mesma conta de negociação?

Acabei achando a resposta: Não pode.

 

Olá Pessoal, tenho uma dúvida.

Alguém pode ajudar por favor?

Eu assinei um serviço de sinal (U$ 20 por mês).

Ajustei as configurações do MetaTrader 5 na opção: "Concordo com os termos de uso do serviço de sinal" e "Habilitar assinatura de sinal em tempo real"

Agora vai a pergunta:::   Eu preciso alugar também o VPN (US 10$ por mês)  para que ele funcione 24 horas / 7 dias por semana sem parar ???

Obrigado.

 
Pessoal tenho uma dúvida, eu estou transmitindo um sinal mas ele está marcando a quantidade de trades errado, eu fiz 4 trades e ele esta marcando 10, alguém sabe porque?
 
1976.capital:

Olá Pessoal, tenho uma dúvida.

Alguém pode ajudar por favor?

Eu assinei um serviço de sinal (U$ 20 por mês).

Ajustei as configurações do MetaTrader 5 na opção: "Concordo com os termos de uso do serviço de sinal" e "Habilitar assinatura de sinal em tempo real"

Agora vai a pergunta:::   Eu preciso alugar também o VPN (US 10$ por mês)  para que ele funcione 24 horas / 7 dias por semana sem parar ???

Obrigado.

sim vc precisa de VPStem uma que não tem contrato de fidelidade é mensal a VPS da Master Web eu euso e recomendo

att

 

 Olá,

 Estou tendo problemas em aceitarem meu documento para registro de vendedor, porem a informação sempre é que não esta correto, segue abaixo amensagem quando sempre envio novo arquivo de imagem, pois a imagem esta em 2050 X 1538 PNG :


 A imagem fornecida não atende aos requisitos.

Carregue uma nova foto do documento de acordo com os requisitos acima.


Alguem poderia me ajudar sobre?

Razão: