Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 12

 
Hilario Tadeu Da Fonseca #Não tem mais sinal MT4?

Sinais de negociação e cópia de transações no MetaTrader 4 (mql5.com)

 
Não temos mais possibilidade de criar sinais DEMO? Porque retiraram essa opção?
 
Daniel De Patta Goss Da Silva #Não temos mais possibilidade de criar sinais DEMO? Porque retiraram essa opção?
Regras de Utilização do Serviço de Sinais

. . .

III. Regras de criação de Sinais e sua Assinatura

. . .

12. Nas contas reais, os Sinais estão disponíveis apenas para as assinaturas tarifadas, enquanto, nas contas de demostração, Eles só estão disponíveis para assinaturas gratuitas.

13. Nas contas de centavo, os Sinais não podem ter assinaturas tarifadas, uma vez que só estão disponíveis no MetaTrader, gratuitamente. A definição da conta de centavo ocorre automaticamente.

 
Daniel De Patta Goss Da Silva #Não temos mais possibilidade de criar sinais DEMO? Porque retiraram essa opção?

Atualizando a informação anterior:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

O serviço Signals está em declínio

Renat Fatkhullin , 17/01/2024 12:07

Junto com o lançamento do MetaTrader 5 nesta sexta-feira, haverá as seguintes alterações:

  1. O suporte para sinais em quaisquer contas não reais (demo, concurso, centavos, etc.) para MetaTrader 4 e MetaTrader 5 foi completamente removido
  2. A capacidade de registrar demonstrações ou sinais privados no site foi removida
  3. A capacidade de criar sinais gratuitos foi removida
  4. Funções MQL5 SignalsXXXX são abolidos; eles retornam dados vazios e o código ERR_MQLAPI_FUNCTION_NOT_ALLOWED
  5. Os sinais só podem ser criados por usuários que receberam status de vendedor


Com essas etapas iremos limpar o lixo do serviço, liberar muitos recursos e criar uma vitrine limpa.


O próximo passo será reformar os termos da conta com assinatura de sinal :

  1. Quaisquer copiadoras são proibidas - foram elas que roubaram nosso serviço de sinais
  2. Conexões com senhas somente leitura são proibidas - é assim que elas são roubadas dos serviços de copy trading de outras pessoas
  3. Todas as funções MQL5 produzirão posições/ordens/histórico de negociações abertas vazias - as copiadoras serão inúteis
  4. Incapacidade de contornar essas condições conectando-se a partir de outras cópias de terminais

Isso melhorará a qualidade do serviço.

 
Eudes Vieira De Oliveira Filho #:

Olá amigos, sou provedor de sinal e minha dúvida é sobre o volume "os lotes" da conta dos assinantes em relação a minha conta.


Informações das contas Provedor e Assinantes:

Valor Depositado: Meu depósito é de $2.500,00 e dos assinantes exatamente o mesmo valor.

Alavancagem: Minha alavancagem é de 1:30 e dos assinantes exatamente a mesma alavancagem.

Corretora: Estamos na mesma corretora

Plataforma: MT5 ambas as contas

Se como provedor do sinal, eu abro lotes de 0.01 e 0.02 esses são abertos de igual maneira na conta dos assinantes.

Mas se abro 0.03 na conta provedor, daí abre 0.02 na dos assinantes.


Na configuração de sinais dos assinantes está assim:

Usar não mais que "95%" do depósito.

Para se capital menor que "0".

Desvio 0.5 spreads.


***Pergunto: Será que tenho que ter 5% à menos em valores $ pra nivelar nos "95%" de; Usar não mais que 95% ???


Grato!

Eudes, qual a corretora vc esta utilizando?
 
Bolacha #:
a conta demo e gostaria de saber se posso "pausá
Dá sim, vocçe pode clicar em pausar sinal clicando com botao esquerdo mouse em sinais na propria conf da barra abaixo
Razão: