Registro por parte do vendedor. - página 3

 
Eu não processei ou virei a foto, tudo é como descrito nos parágrafos, mas quando envio os documentos há apenas uma resposta na máquina:a imagem não atende aos requisitos.Por favor, carregue uma nova foto.
 
Vladislav Andruschenko:
4 dias

Dia errado 3

 
Vladislav Andruschenko:

Achei que era um bom site, mas eles têm tantos problemas com o envio de documentos...

 
Dima Shanin:

Pensei que fosse um site normal, mas eles têm tantos problemas com o envio de documentos...

com esta abordagem você só deve se registrar como vendedor de salmão em um mercado de aldeia, e há muito dinheiro e lavadores de dinheiro, então há uma abordagem mais estrita para o registro, quanto mais registro internacional


você não precisa se registrar aqui)

 
Fast528:

Com tal abordagem, você só deve se registrar como vendedor de salmão no mercado da aldeia, e pode haver muito dinheiro e lavadores de dinheiro, portanto há uma abordagem mais estrita para o registro

Sim, já tive o suficiente do fato de ter fotografado mais de 15 vezes e só em resposta à frase:A imagem não atende aos requisitos.Por favor, faça o upload de uma nova foto. As mesmas fotos que estou enviando da primeira vez que eles não identificaram o código QR e por causa disso eles rejeitaram meu pedido e escreveram que eu tinha que enviar fotos para melhorá-los, agora antes de enviar os documentos eu mesmo verifiquei o código QR e enviei-lhes documentos para melhoria e eles me escreveram:A imagem não atende aos requisitos,por favor, carregue uma nova foto.

 
Fast528:

com esta abordagem você só deve se registrar como fornecedor em um mercado de aldeia, e há muito dinheiro e lavadores de dinheiro, portanto há uma abordagem mais rigorosa para o registro, especialmente o registro internacional


você não precisa se registrar aqui)

Eu escrevi para o suporte técnico na discussão, mas ela permaneceu em silêncio por três dias.

 
Enviei o pedido de registro como fornecedor em 30 ou 31 de janeiro, ele diz que o pedido será processado em 10 dias úteis, quero saber quantos dias por semana as metáforas funcionam?
 
Nadejda Remizova:
Solicitei o registro de um fornecedor em 30 ou 31 de janeiro e ele diz que o pedido será processado dentro de 10 dias úteis.

o 10º dia útil não termina amanhã?

está escrito - em poucos dias, acredite-me, isto é muito importante quando se candidata a um emprego

 
Fast528:

O 10º dia de trabalho não termina amanhã?

Infelizmente, eu não sei quantos dias por semana eles trabalham, então não é possível dizer nada definitivo)

 
Fast528:

o 10º dia útil não termina amanhã?

é escrito dentro de - dentro de dias, acredite-me, isto será muito importante para o emprego

Obrigado. Corrigido o erro.
Razão: