Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 340

 

:):):)

Eu realmente gostaria de saber quem estava tentando fazer isso (a versão mtf) porque com certeza não era eu. Não é o único problema que tinha, mas desta vez não vou falar sobre isso (a lista é muito longa). Aqui está uma versão correta (multiplicador ajustado para 2,5 e 1 hora de duração na imagem).
Saudações

Mladen

macd&rsi:
Caro mladen,

olá, você poderia consertar o indicador anexo?

Vi seu nome na primeira linha do mesmo.

ele não funciona perfeitamente no modo mtf quando a escolha do "multiplicador" toma por exemplo 2,5 , mas em 3 ele funciona bem.

obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
:):):):)Aqui está uma versão correta (multiplicador ajustado para 2,5 e 1 hora de duração na imagem).
regardsMladen

Você também pode fazer isso em forma de histo?

Muito obrigado!!

 

Caro mladen

ótimo trabalho

muito obrigado,

 
mladen:
):):):)Eu realmente gostaria de saber quem estava tentando fazer isso (a versão mtf) porque com certeza não era eu. Não é o único problema que tinha, mas desta vez não vou falar sobre isso (a lista é muito longa). Aqui está uma versão correta (multiplicador ajustado para 2,5 e 1 hora de duração na imagem).
regardsMladen

i chnge a entrada 15/0/2.1

 
avi1:
i chnge a entrada 15/0/2.1

você poderia explicar mais? qual casal e qual período de tempo?

 
macd&rsi:
você poderia explicar mais? qual casal e qual período de tempo?

eur/usd, gbp/usd , tf 15m ,30 m, 1-h

 

Olá a todos!

Eu uso o indicador ZUP_v86 e tento torná-lo capaz de escrever os resultados em mais prazos. Mudei todo o Período() para meu próprio período MP=5 no código, mas ele ainda faz o mesmo (se eu mudar o período de tempo em um gráfico, os resultados também estarão mudando). Por que isso acontece? Alguém poderia me oferecer uma solução para isso? Existe alguma EA, que pode mudar o prazo no gráfico visível?

Obrigado,

MM

 
 
Arquivos anexados:
 

do que Robert

cosmiclifeform:
HI mf...

A maioria dos indicadores coloca os valores no canto superior esquerdo da caixa da janela do indicador.

Os indicadores OSMA e MACD mostrarão tanto valores positivos como negativos que se relacionam com a "altura" das barras... e você pode usar estes amortecedores em seu código. A MACD, claro, adiciona também a linha de sinal.

A captura de tela anexada mostra ambos os indicadores com valores positivos por enquanto, mas você pode vê-los ir abaixo da linha zero (0) para valores negativos.

Espero que isto ajude,

Robert

Muito obrigado, Robert.

Na verdade, eu não vi isso!

Existe alguma forma de usar esses valores durante a codificação?

Eu quero escolher os altos e baixos do osma para cada vez que ele for maior que 0 e menor que 0. Por favor, veja att. e ignore as oscilações de preços que eu marquei.

Comecei a codificar algo, mas não sei realmente o que estou fazendo . Posso compartilhar o mq4 se você acha que sabe como ajudar.

Obrigado novamente.

Marius

Arquivos anexados:
osma.jpg  91 kb
Razão: