Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 10

 
Preenchi o cadastro para ser provedor de sinal e ocorre uma mensagem dizendo que os documentos estão corretos porém o cadastro está errado. Não consigo falar com nenhum suporte, nem consigo alterar o profile. Como devo proceder?
 

Olá amigos, sou provedor de sinal e minha dúvida é sobre o volume "os lotes" da conta dos assinantes em relação a minha conta.


Informações das contas Provedor e Assinantes:

Valor Depositado: Meu depósito é de $2.500,00 e dos assinantes exatamente o mesmo valor.

Alavancagem: Minha alavancagem é de 1:30 e dos assinantes exatamente a mesma alavancagem.

Corretora: Estamos na mesma corretora

Plataforma: MT5 ambas as contas

Se como provedor do sinal, eu abro lotes de 0.01 e 0.02 esses são abertos de igual maneira na conta dos assinantes.

Mas se abro 0.03 na conta provedor, daí abre 0.02 na dos assinantes.


Na configuração de sinais dos assinantes está assim:

Usar não mais que "95%" do depósito.

Para se capital menor que "0".

Desvio 0.5 spreads.


***Pergunto: Será que tenho que ter 5% à menos em valores $ pra nivelar nos "95%" de; Usar não mais que 95% ???


Grato!

 

Olá, pessoal


Eu fiz uma assinatura de cópia de um sinal, mas percebi que alguns sinais não foram copiados quando comparo com o histórico no mql.

Será se é algum erro de configuração para fazer as cópias ?

 

Gostaria de saber se para operar na demo do metatrader 5 é necessário alocar garantias pela corretora?

Estou tentado lançar ordens, mas há um limite de 100, mas gostaria de utilizar 1 apenas... Ao tentar modificar de 100 mini contratos para 1, as opções de compra e venda se apagam  e não posso fazer as ordens.

 
Opero mini índice pela XP, eu queria utilizar meu próprio sinal na BRA50 da activtraders. Isso seria possivel?
 
olá pessoal, comecei a usar um sinal na conta demo e gostaria de saber se posso "pausá-lo" ( desligar de vez em quando) e recomeçar outro dia? E como fazer isso. grato
 
Bom dia, Gostaria de saber se consigo copiar vários sinais pelo MT5 ao mesmo tempo?

E eu liberando um sinal Demo gratuito consigo controlar quem recebe meu sinal? Obrigado.
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se quando eu assino um Sinal e o Provedor estiver operando e abrir uma ordem, eu consigo interferir na operação e fechar essa ordem manualmente?
 
O que acontece com as ordens em andamento se eu transferir minha assinatura para outra conta? Elas serão fechadas? Nada acontecerá?
 
Caio Barbosa:
Alguem sabe me dizer o seguinte... Assinei um sinal em uma conta real, eu consigo transferir (desligar de uma e ligar na outra) para outra conta real? Ou tenho que paga-lo novamente?

É possível transferir assinatura de uma conta para outra, é no mesmo lugar onde vc cancela ou renova, lá tem a opção de transferir assinatura, é bem simples de fazer, boa sorte

Razão: