[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 629

 
Techno:
Não me refiro a um gráfico de teste, mas um gráfico de citações, aproximadamente, que mudanças em aberturas, fechamentos?
Desculpe, não entendo a pergunta... Provavelmente devido à minha inexperiência nas profundezas do MT4
 
IgorM:

deve haver um erro nas condições / lógica
Como o MetaEditor não tem um depurador, isto é o que eu faço:

adicionar no final do código

Comentário( "flag= ", flag, " PrevFlag=", PrevFlag, ......);

retorno(0);

}

e no modo de visualização no testador em baixa velocidade verificar o que muda e o que não muda

Obrigado, isso é realmente melhor. as variáveis não mudam! Portanto, não há condições para entrar... Vou continuar procurando.
 

Aqui está uma interessante (para mim, é claro ;)) pergunta-problema:

É possível fazer com que, ao fechar uma posição na parada de retaguarda (posição no lucro) ou na tomada de lucro, antes de fechar esta posição para encontrar uma posição perdedora, que tem uma perda em valor absoluto inferior ao lucro da posição lucrativa que está sendo fechada, para fechá-la primeiro, e depois a lucrativa. Isso é possível?

 
artmedia70:

Aqui está uma interessante (para mim, é claro ;)) pergunta-problema:

É possível fazer de modo que, ao fechar uma posição na parada de fuga (posição no lucro) ou na tomada de lucro, antes de fechar esta posição para encontrar uma posição perdedora, que tem uma perda em valor absoluto inferior ao lucro da posição lucrativa a ser fechada, para fechá-la primeiro, e depois a lucrativa. Isso é possível?


Acho que você deveria escrever uma função que pesquisaria todas as ordens por magia, colocaria seu lucro em uma matriz e então a trivial ordenação da matriz lhe daria os dados necessários
 
IgorM:

Acho que você tem que escrever uma função que irá pesquisar todas as ordens por mágico, colocar seu lucro na matriz, e então a ordenação da matriz lhe dará os dados que você precisa.

Oooh... como é confuso... Igor, você sabe que ainda não fiz amizade com arrays... :)

Embora, pelo que entendi...

 
artmedia70:

Oooh... como é confuso... Igor, você sabe que ainda não sou bom com matrizes... :)

No entanto, terei de...


Arrays? Quão difícil pode ser? É mais simples que uma variável! Primeiro, comece com uma matriz que é limitada no número de elementos - uma matriz estática, e você aprenderá mais tarde sobre os dinâmicos

e pensar neles como tendo muitas variáveis, mas com um índice, como este

mas[100] ;

e se você não trabalhou com arrays, leia como double mas1,mas2,mas3............

e então seguindo a lógica - zerar a matriz, no loop - ou seja, inicializá-la, depois colocar todos os seus lucros no loop, depois classificar a matriz e finalmente no primeiro elemento mas[0] você obterá o valor máximo ou mínimo (dependendo de como você classificou) do lucro

 
artmedia70:
Desculpe, eu não entendi a pergunta... Provavelmente devido à minha inexperiência nas profundezas do MT4
Artem, você está sendo sugerido pela segunda vez que a vida está fervendo na tabela de símbolos e o relatório do testador não dá a imagem real e muitas vezes é enganoso. Abra a tabela após o final do teste e passeie por cada comércio com uma lupa. Você vai descobrir muitas coisas interessantes.
 
Estou me torturando há uma semana, mas não posso implementá-lo. É necessário abrir duas ordens de compra e venda após 3 ordens perdidas. Preciso de ajuda, só não consigo colocá-la para trabalhar!
 
granit77:
Artem, você está sendo insinuado no secundário que a vida está fervendo na tabela de símbolos e o relatório do testador não dá a imagem real e muitas vezes é enganoso. Abra a tabela após o final do teste e passeie por cada comércio com uma lupa. Você vai descobrir muitas coisas interessantes.

Victor, estou realizando o teste SOMENTE com visualização. Vejo todo o comércio com todos os indicadores. Eu faço uma pausa e vejo o que, onde, como e por que. Se necessário, abro uma nova janela com o mesmo símbolo, coloco os indicadores necessários, digito a data desejada e vejo o negócio sob todos os ângulos, se necessário, marco o ponto do negócio e passo para outro período de tempo, para ver os índices que leio do TF superior... Se eu vir uma discrepância com o algoritmo - vou direto ao MetaEditor e procuro por erros algorítmicos... Portanto, no estágio inicial dos testes eu mato muitos insetos e depois disso... ...eu recebo muitos disparates, por isso pergunto a pessoas experientes...
Ou existem métodos mais acessíveis e óbvios de análise visual?
 
Top2n:
Tentei usá-lo por uma semana, mas não consegui perceber: "Devo colocar duas ordens de compra e venda depois de 3 ordens perdidas". Ajude-me, eu simplesmente não consigo fazer com que funcione!

Usando as funções de Igor Kim, é bastante realista...

Nós definimos uma variável, digamos, o dobro LossPose=0;

Então, a cada tique, chamamos a função que sinaliza a perda da última posição fechada. Se for verdade, então LossPose++;

Se LossPose>==3 {abrir posições necessárias}...

A seguir, uma lista completa em Excel de funções úteis escritas por Igor com descrições e referências à fonte...

Arquivos anexados:
Razão: