operara na conta real

 
Quero iniciar minhas operações pelo MT5, mas não estou conseguindo iniciar as operações, já aloquei garantias na  corretora para o MT5, mas o saldo não aparece atualizado na plataforma e não posso realizar as operações de daytrade. Gostaria de saber se tenho q habilitar algo na plataforma para liberar as operações?
 

Muitas vezes tem a ver como o seu Perfil cadastrado na corretora. Geralmente você responde a um questionário para identificar o seu perfil. Se após as respostas seu resultado de Perfil for Conservador, ele não libera trades via plataformas. Garanta que seu perfil seja Arrojado, ou seja lá como eles deram os nomes aos perfis... Tem que ser o extremo oposto ao Conservador.

Parece idiota, mas é uma proteção que as corretoras tem para transferir a responsabilidade dos seus trades exclusivamente a você...

;)

 
Jefferson Silva:
Quero iniciar minhas operações pelo MT5, mas não estou conseguindo iniciar as operações, já aloquei garantias na  corretora para o MT5, mas o saldo não aparece atualizado na plataforma e não posso realizar as operações de daytrade. Gostaria de saber se tenho q habilitar algo na plataforma para liberar as operações?
Algumas corretoras não alimentam o Metatrader com as informações de Margem. Você tem que ligar pra eles e pedir pra eles configurarem pra você, não é automático. Mas creio que você consegue iniciar uma operação mesmo assim, desde que já tenha habilitado suas margens de garantia.
 
Jefferson Silva:
Quero iniciar minhas operações pelo MT5, mas não estou conseguindo iniciar as operações, já aloquei garantias na  corretora para o MT5, mas o saldo não aparece atualizado na plataforma e não posso realizar as operações de daytrade. Gostaria de saber se tenho q habilitar algo na plataforma para liberar as operações?
Razão: