QUAL MELHOR PROGRAMA PARA FAZER UM ROBO

 

Ola, eu sou trader de daytrade faz alguns anos. Meu setup vem funcionando bem. Recentemente ganhei nenem e estou muito ocupada. Gostaria de automatizar minhas operações com um robo. Não vou abandonar completamente a tela, mas terei mais liberdade para cuidar do meu filho. Não tenho experiência em robos e gostaria da opinião de vocês que ja utilizam qual caminho devo seguir? Ouvi falar do smarttbot, do meta trader, qual é melhor???

Desde já agradeço. 

 

Ola, boa tarde!

MT5 na minha opinião é a melhor ferramenta para fazer robo, ja o melhor robo depende da estratégia considerando que o EA siga exatamente ela!

Atenciosamente,

Daniel 

 

Olá Ana Paula trader.

Na minha opinião o melhor que eu já conheci até o momento é o fxDreema. 

 

Ola Ana Paulo

Vc acaba de tomar uma importante decisão.  Daqui por diante jamais terá  tempo para se coçar quanto mais tomar conta da tua filhota. Contrate uma babá se quiser se envolver com operações automatizadas. Tenho experiência como usuário e da primeira vez aluguei o programa da CMA, achei ótimo pois é total intuitivo e fácil de usar mas muito caro o aluguel. Os que utilizam a linguagem do MT5 ou meta trade não é intuitivo, além disso se vc quiser mudar a lógica do programa vai depender de pagar novamente pela modificação e terá de estudar muito para entender porque esta perdendo dinheiro. Em vez de mandar fazer um programa para sua estratégia alugue um robô com Figurelli, ele é fácil de encontrar nesse site ou alugue o programa do CMA  e com uma semana de estudos vc começara a escrever seu código. No caso de vc alugar do Figurelli, se não se adaptar sempre poderá tomar outro rumo com mais experiência. Lhe desejo sorte. SDS

 
Trader woman: