Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 80

 
Daniel H.:

Olá,

Estou um pouco confuso porque minha conta MT4 parece abrir apenas as posições em andamento dos provedores de sinais. Elas são abertas assim que eu inicio o MT4. Entretanto, se eu não estiver no computador, nenhum sinal parece ser copiado. Tenho que deixar meu computador funcionando para poder copiar os sinais...?

Sim Daniel, seu computador deve estar rodando o MT4 e com uma boa conexão de internet.

Se você fechar o MT4 ou perder sua conexão de internet, os pedidos do sinal não serão copiados.

Observação: O aplicativo móvel não funciona como uma "sessão aberta".

Espero que isto ajude.

 
Olá, montei meu serviço de sinais e o conecto em tempo real e concordei etc. (ferramentas - opções - sinais). No entanto, vejo que meu fornecedor emitiu negócios e eu não os recebi. Deixo meu computador aberto com o metatrader 4 rodando nele. Deixei-o aberto ontem à noite e vi no site mql5 que meu provedor tinha enviado sinais de negociação, mas quando fui ao meu computador as negociações não foram atualizadas em minha conta ou na aba de assinaturas de sinais. Alguém pode me ajudar a descobrir por que meu mt4 não está refrescando ou copiando negócios?
 

Olá, eu gostaria de saber se o símbolo do provedor de sinal é diferente do meu símbolo de corretor, por exemplo: o símbolo do provedor EURUSDr e o meu é EURUSDe, ele ainda pode copiar a troca? ou eu tenho que encontrar um provedor de sinal com o mesmo símbolo que o meu?

Também sobre a sincronização desde que o provedor tenha negócios abertos que estejam em lucro, temos que esperar até que essa ordem seja fechada do que automaticamente sincronizada por ele mesmo ou temos que sincronizar manualmente?

E se o provedor fechou a ordem do que abrir uma nova ordem simultaneamente antes de eu sincronizar, eu tenho que esperar novamente? (isto pode levar uma eternidade se o provedor comercializar muito, não é?)

Sugestão por favor


Obrigado

 

Tenho uma conta mt4 com um spread fixo para todos os pares principais com símbolo como, por exemplo, "EURUSD.fix", ainda posso copiar as negociações dos provedores de sinais ou isso só causará erro?


consertar

 
Olá, como posso enviar uma mensagem a Pawel Stolarek, o fornecedor do GBPfx( www.mql5.com/en/signals/169710)?
 
Houston:
Olá, como posso enviar uma mensagem a Pawel Stolarek, o fornecedor do GBPfx( www.mql5.com/en/signals/169710)?
Você pode enviar uma mensagem particular para ele
 

Eu quero assinar um sinal mas não me deixa assinar, alguma ajuda para resolver este problema?

 
Sergey Golubev:
Você pode enviar uma mensagem particular para ele
Comerciante não listado em seu banco de dados, portanto, não pode enviar-lhe uma mensagem.
 
Houston:
Comerciante não listado em seu banco de dados, portanto, não pode enviar-lhe uma mensagem.
Este é seu link de perfil aqui no banco de dados mql5, vá para sua página de perfil e clique no botão 'Enviar mensagem' à direita (como eu vejo em seu link - esta pessoa é rpvider deste sinal que você mencionou acima).
 
Сергей, скажите, если сигнал "de graça" то я не могу подключить подключить его к реальному счету? только демо?
Razão: