Times and Sales: existe documentação ? Como começar utiliza-lo?

 

Boa noite,

 Esse novo recurso implementado, não localizei na documentação nada referente a ele, existe alguma coisa ? Como começar a utiliza-lo ? Alguém tem algum exemplo de uma estrutura de código?

 

At.

 

Daniel 

 

Boa pergunta Daniel. Também procurei, mas não achei documentação.

Mas parece ser simples entender. Ele mostra os lotes "agredidos" de compra em azul escrito Buy e vermelho para Sell no momento em que aconteceu. Quando aparece verde é quando uma compra e venda pendente, se não me engano foram "casadas" sendo negociadas ao mesmo tempo na mesma corretora (me corrijam se eu estiver errado).

 
É por bem por ai, uma nova funcionalidade somada no meta, mais sem documentação fica difícil.
 

Bom dia.

Alguem encontrou a foram de ler o Time And Sales pelo codigo? 

 

Daniel Cousseau, bom dia!

Pelo que entendi dessa função, foi apenas adicionado de forma nativa ao meta a visualização pelo usuário a agressão realizada.

A função Time And Sales para desenvolvimento acho que deve ser trabalhado em cima de cada negociação feita, analisando o preço executado se foi feito na ponta compradora e/ou vendedora,  pelo menos eu não achei nada diferente disso que facilite.

Atenciosamente,

Daniel 

 
Daniel Andrejczuk:

Daniel Cousseau, bom dia!

Pelo que entendi dessa função, foi apenas adicionado de forma nativa ao meta a visualização pelo usuário a agressão realizada.

A função Time And Sales para desenvolvimento acho que deve ser trabalhado em cima de cada negociação feita, analisando o preço executado se foi feito na ponta compradora e/ou vendedora,  pelo menos eu não achei nada diferente disso que facilite.

Atenciosamente,

Daniel 

Bom dia Daniel

 

Talvez isso ajude :  https://www.mql5.com/pt/forum/90503

Times and Sales
Times and Sales
  • www.mql5.com
Olá pessoal, eu comecei a fazer um indicador que puxa que o histórico de negócios, porém eu estou com um problema na hora de mostrar o resultado n...
 
Pedro Quina:

Bom dia Daniel

 

Talvez isso ajude :  https://www.mql5.com/pt/forum/90503

Opa Pedro, é nessa linha mesmo, obrigado!
 
Thiago Ferreira:

Boa pergunta Daniel. Também procurei, mas não achei documentação.

Mas parece ser simples entender. Ele mostra os lotes "agredidos" de compra em azul escrito Buy e vermelho para Sell no momento em que aconteceu. Quando aparece verde é quando uma compra e venda pendente, se não me engano foram "casadas" sendo negociadas ao mesmo tempo na mesma corretora (me corrijam se eu estiver errado).


Pessoal,

Tenho dúvida com relação aos registros em verde. O que significam? É o que o Thiago Ferreira disse? Esses registros em verde são negócios realizados devido a uma ordem de venda e uma ordem de compra terem sido enviadas simultaneamente e, assim, não terem "consumido" ordens pendentes no book?




Obrigado!


Rogério

Arquivos anexados:
deals.jpg  47 kb