Velocidade de execução nas contas ECN - página 2

 
elibrarius:
As táticas e estratégias podem e devem ser ajustadas com a experiência. Mas por que introduzir atrasos artificialmente?
Você está fazendo as perguntas erradas. Ou as perguntas erradas.
 
elibrarius:
Eu pensava que a ECN era seu pão e manteiga - comissões. Ganhei US$ 1000 para eles em uma semana. E no final, perdi o meu e até 50% do meu investimento para os investidores que apareceram. Recebi também uma comissão da ECN.
Eles têm novos tipos de conta, novas maneiras de ganhar para eles... ou você acha que eles são ECN reais? Os benefícios são óbvios - você lhes dá seu dinheiro, e não o retira. Você já viu como essas contas funcionam nas notícias? O escorregamento é do tamanho de toda a notícia. Se na mesa de redação houver apenas solicitações e você não perder nada, então aqui você perderá em qualquer caso nos escorregões. E sim, leia a descrição cuidadosamente - geralmente corretoras "honestas" escrevem "contas ECN" - essa é a verdade, ou seja, elas são apenas similares na aparência.
 
elibrarius:
As táticas e estratégias podem e devem ser ajustadas com a experiência. 0,2s foi bom para mim - pressione -> funcionou. 0,1 s não é realmente necessário para o comércio manual. Mas quando se transformou em 2 segundos - isso é demais.
Quero dizer, será que a sua negociação também é importante?
 
Não. Mas tem dois segundos para executar. Embora... Seria bom ter 500 pontos, 500 negócios por dia - isso é 500 pontos)). E o preço às vezes passa de 10 pips em 2 segundos.
 
elibrarius:
Não. Mas tem dois segundos para executar. Embora... Eu precisaria de um ponto, 500 negócios por dia - isso é 500 pontos)).
Se não, para que servem esses 2 segundos para você?
 
Movlat Baghiyev:
Se não, qual é o objetivo de 2 segundos para você?

Pelo menos o que costumava ser 0,2 segundos - por que fazê-lo em 2 segundos? (Aparentemente, eles introduziram artificialmente um atraso).

Em geral, alguém tem 2 segundos? Você tem 2 segundos? Tenho certeza de que não.

 
elibrarius:
Pelo menos a de 0,2 seg. - o que costumava ser 0,2 seg. - por que fazê-la de 2 seg.? Alguém tem sequer 2 segundos? Você tem, por exemplo, 2 segundos? Tenho certeza de que não.

Você ainda não foi totalmente remendado - se isso não o impedir de trabalhar no lado positivo, espere spreads duplos ou comissões... Acho que você tem feito bom dinheiro até agora, pelo que entendi, e não pequenas quantias...

então... esta linha provavelmente será apagada em breve, então... bem, eu acho que você entendeu

 
Maxim Dmitrievsky:

Você ainda não foi totalmente remendado - se isso não o impedir de trabalhar no lado positivo, espere spreads duplos ou comissões... Acho que você tem feito bom dinheiro até agora, tanto quanto sei, e as quantias não são pequenas...

então... esta linha provavelmente será apagada em breve, então... acho que você a terá

Eu não controlo a propagação - não tenho tempo para... a comissão é prescrita no contrato.

Não vou culpar a corretora por tudo, a culpa também é minha. Mas eu ainda quero uma execução rápida - como todo mundo, não por 2 segundos.

 
elibrarius:

Eu não controlo a propagação - não tenho tempo... a comissão é prescrita no contrato.

Não vou culpar a corretora por tudo, a culpa também é minha. Mas eu ainda quero uma execução rápida, como todo mundo, não 2 segundos.

O que a TP responde?
 
Andrey Dik:
Qual é a resposta do AT?
Pedidos por enquanto no fórum - deixe-os explicar a situação publicamente. Não creio que haverá uma resposta até segunda-feira, na melhor das hipóteses.
Razão: