Problemas em executar o BackTesting

 

Alguem poderia me ajudar? Estou com problemas em executar o backtesting do M5. Para falar a verdade estou a mais de uma semana tentando executar este backtesting e até agora não consegui. Sempre aparece a mesma mensagem: "Tester agente authorization error". Por favor me ajudem...

 
joaocamilo:

Alguem poderia me ajudar? Estou com problemas em executar o backtesting do M5. Para falar a verdade estou a mais de uma semana tentando executar este backtesting e até agora não consegui. Sempre aparece a mesma mensagem: "Tester agente authorization error". Por favor me ajudem...

Teria como você postar um "print" da tela com os parâmetros de configuração? Só com a descrição que você deu é difícil deduzir o que está causando o problema.
 
Warlley Sales:
Teria como você postar um "print" da tela com os parâmetros de configuração? Só com a descrição que você deu é difícil deduzir o que está causando o problema.
Segue os anexos dos parâmetros e o erro. Para deixar mais claro, comecei a utilizar o M5 há pouco tempo sendo que estou tentando realizar backtesting utilizando o M5 apenas agora. Na consegui realizar até o momento nenhuma vez. Estava com Win10...pensei que fosse o sistema operacional...alterei para o Win 8.1....o erro continua....já tentei de tudo mas nada funciona.... não sei se é incompatibilidade com minha máquina que é um AMD fx(tm)8350- eight core processor?
Arquivos anexados:
 
Você verificou na "aba" agentes na janela do provador de estratégias se os seus agentes estão habilitados? Fiz um "backtest" utilizando esse mesmo EA com os mesmos parâmetros. Funcionou perfeitamente.  
 
joaocamilo:
Segue os anexos dos parâmetros e o erro. Para deixar mais claro, comecei a utilizar o M5 há pouco tempo sendo que estou tentando realizar backtesting utilizando o M5 apenas agora. Na consegui realizar até o momento nenhuma vez. Estava com Win10...pensei que fosse o sistema operacional...alterei para o Win 8.1....o erro continua....já tentei de tudo mas nada funciona.... não sei se é incompatibilidade com minha máquina que é um AMD fx(tm)8350- eight core processor?

Olá joaocamilo,

O erro não está associado ao seu processador ou ao seu sistema operacional. Provavelmente você deve estar tentando utilizar algum processador externo à sua máquina, seja utilizando a MQL Cloud ou tentando utilizar alguma rede local para fazer backtests.

A questão aqui é: você está tentando fazer backtests utilizando um EA "padrão" do MetaTrader, que é desenvolvido para Forex, e não para contratos futuros na BM&F Bovespa.

Logo, mesmo que consiga fazer os testes, os mesmos não serão confiáveis, uma vez que esses EA's não são adaptados para o mercado brasileiro.

Abraços,
Malacarne

 
Warlley Sales:
Você verificou na "aba" agentes na janela do provador de estratégias se os seus agentes estão habilitados? Fiz um "backtest" utilizando esse mesmo EA com os mesmos parâmetros. Funcionou perfeitamente.  
Habilitei os agentes ...continua não funcionando...apresentando o mesmo erro....
 
Rodrigo Malacarne:

Olá joaocamilo,

O erro não está associado ao seu processador ou ao seu sistema operacional. Provavelmente você deve estar tentando utilizar algum processador externo à sua máquina, seja utilizando a MQL Cloud ou tentando utilizar alguma rede local para fazer backtests.

A questão aqui é: você está tentando fazer backtests utilizando um EA "padrão" do MetaTrader, que é desenvolvido para Forex, e não para contratos futuros na BM&F Bovespa.

Logo, mesmo que consiga fazer os testes, os mesmos não serão confiáveis, uma vez que esses EA's não são adaptados para o mercado brasileiro.

Abraços,
Malacarne

Obrigado pela sinceridade,


então na sua opinião é bobagem realizar backtest com M5? Mas não é só configurar os setups para cada mercado? Qual o programa é confiável na realização de backtests para o mercado brasileiro?

Continua dando errado na execução do backtests....se continuar assim vou desistir do M5 e partir para outro programa.....

 
Bom dia a todos. 
Também estou com o mesmo problema  e até agora não consegui solucionar pra tentar operar robô.
Tento fazer backtest no MTQ5 e qualquer EA que tento testar da o seguinte erro: Tester Agent Authorization Error.
Se alguém puder me ajudar e resolver esse problema agradeço.
 

bom dia

estou tendo problemas no backtesting apos a ultima atualização do metatraider 5, os parâmetros de todos os robôs não estão funcionando

ex. eu ponho um stop loss e no backtesting ele não é executado

no ex. das imagem anexadas

estou com o ex de cruzamento de 2 medias e pus o stop loss em 3 pontos

no resultado podemos ver que houveram stop loss bem maiores. 

se alguém tiver uma ideia por favor me ajudem!

Arquivos anexados:
 

Boa noite. Estou aprendendo a programar e deparei com um erro. Alguem pode ajudar?

Compilo o meu EA e não da nenhum erro, ao iniciar o teste recebo o erro: cannot open file 'o nome do meu EA'

 
Alguém para ajudar ainda?

Erro:  OnInit critical error


Além disso Core 1 está ocupado, mensagem "busy" quando começo o BT. 


Sabem o que pode ser? 

Razão: