[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 4

 
rigonich:

Ensine-me, pelo amor de Deus, como trabalhar com comentários:

1. se um comentário já foi feito, ou está sendo feito, como não colá-lo, mas continuar fazendo outro comentário, se, por exemplo, a pergunta já foi respondida?

2. Se um código for inserido, como inserir um texto simples depois de inseri-lo? Digite continua digitando o texto como código.

3. Ao copiar, algumas coisas que ele insere por padrão, por exemplo, ao copiar da ajuda, o copiado é inserido como um link. Como eu colo o copiado como texto simples?


1) basta abrir RESPOSTA para outro comentário em uma NOVA janela do navegador :))) o antigo será salvo.
2) primeiro você deve colocar pelo menos uma letra do texto de comentário usual - corpo de comentário...., depois inserir o CÓDIGO (SRC) e depois apenas colocar o cursor no primeiro corpo...

 
lottamer:


1) basta abrir RESPOSTA para outro comentário em uma NOVA janela do navegador :))) o antigo será salvo.
2) você deve primeiro colocar pelo menos uma letra do texto de comentário regular - comment body...., depois inserir o CÓDIGO (SRC) e depois apenas colocar o cursor no primeiro corpo...


Obrigado.
 
rigonich:

Ensine-me, pelo amor de Deus, como trabalhar com comentários:

1. se um comentário já foi feito, ou está sendo feito, como não colá-lo, mas continuar fazendo outro comentário, se, por exemplo, a pergunta já foi respondida?

2. Se um código for inserido, como inserir um texto simples depois de inseri-lo? Digite continua digitando o texto como código.

3. Ao copiar, algumas coisas que ele insere por padrão, por exemplo, ao copiar da ajuda, o copiado é inserido como um link. Como eu colo o copiado como texto simples?


3) E de que ajuda?
 
Ajude a adicionar um bipe na quebra das linhas fractais, de preferência uma correção completa, é claro. O tema é interessante. Quem pode escrever um EA sobre este indicador POR FAVOR.
Arquivos anexados:
 
 
Ajude quem puder agradar...
 
lottamer:

3) E de que referência?

O terminal
 
rigonich:

terminal


meta-editor?

Não posso reproduzir a cópia do link.... somente o texto é copiado...

 
lottamer:


meta-editor?

Não posso reproduzir a cópia do link.... somente o texto é copiado...


Às vezes como texto, mas na maioria das vezes como um link ou como código, então eu copio primeiro em qualquer um dos meus programas, depois corto e colo como texto simples. talvez seja algum tipo de falha de navegador... Vou tentar em outros navegadores amanhã.
 

Bom dia a todos!

Eu criei um simples Expert Advisor, o resultado é bom, mas há um problema:

Não sei por que gera ordens de venda, se alguém pode me dar alguns conselhos,

Favor anexar o arquivo

Arquivos anexados:
Razão: