AJUDA! PROGRAMAÇÃO DE SERVIDOR DDE

 

Boa tarde Traders

 

Eu precisava de um DDE para para tranferir as cotações do MTD5 para o Excel.

Nas minhas procuras na base de arquivos do site acabei achando esse aqui: https://www.mql5.com/pt/code/1246

 

Estou utilizando o programa a poucas semanas então não sei todas as funções do MTD nem suas programações, por isso  estou com um sério problema.

O Expert que vem com o DDE somente mostra a MA da cotação do ativo. Eu precisava que fosse a cotação real.

Na edição do Expert achei uma linha de comando que possa ser a solução, mas como não sou programador não dei jeito de consertar. Segue imagem.

Se alguém souber e puder me ajudar ficaria grato.

 

Atenciosamente.

Guilherme 

Servidor DDE
Servidor DDE
  • votos: 22
  • 2014.01.15
  • RickD e2e-fx.net
  • www.mql5.com
Exportação dos dados em tempo real do MQL5 para o Excel (DDE).
Arquivos anexados:
Meta.jpg  77 kb
 
GuigaS:

Boa tarde Traders

 

Eu precisava de um DDE para para tranferir as cotações do MTD5 para o Excel.

Nas minhas procuras na base de arquivos do site acabei achando esse aqui: https://www.mql5.com/pt/code/1246

Estou utilizando o programa a poucas semanas então não sei todas as funções do MTD nem suas programações, por isso  estou com um sério problema.

O Expert que vem com o DDE somente mostra a MA da cotação do ativo. Eu precisava que fosse a cotação real.

Na edição do Expert achei uma linha de comando que possa ser a solução, mas como não sou programador não dei jeito de consertar. Segue imagem.

Se alguém souber e puder me ajudar ficaria grato.

 

Atenciosamente.

Guilherme 

Olá GuigaS,

Você chegou a tentar implementar alguma coisa nesse sentido? Tentou alterar o código disponível na Base de Código para utilizar a informação que deseja?

No caso específico do servidor DDE, o mesmo é um programa externo, ou seja, desenvolvido por desenvolvedores independentes, e, logo, não é de responsabilidade da MetaQuotes. Por isso mesmo acredito que haja pouca documentação disponível para os usuários.

Entretanto, se você tentar implementar alguma coisa e precise de alguma ajuda, por favor nos avise.

Abraços,
Malacarne 

 
Alguem pode me ajudar a colocar as formulas na planilha linkando o dde? atualizando as cotações pelos ativos? Obrigada
 

eu tentei depositar o dinheiro mas ele voltou, gostaria de saber o que acontecendo e como concertar isso

obrigado