acabei de instalar o meta trader 5 e fica numa tela aguardando atualização, o que eu faço? - página 2

 
marciohtrader:
Acontece o mesmo comigo. E tenho já uma conta na corretora e loguei com ela mas a mensagem permanece.

Pelo que vejo na sua tela, parece que o servidor demo da Clear está fora do ar (o que não seria surpresa num sábado).

Uma segunda possibilidade seria o seu computador estar sem acesso à internet, mas imagino que tenha verificado isso.

 
Por favor estou há três dias tentando instalar o Meta trader 5, e a plataforma não abre, fica como a reclamação de muitos, "AGUARDANDO". AGUARDO SOLUÇÃO.
 
316568:
Por favor estou há três dias tentando instalar o Meta trader 5, e a plataforma não abre, fica como a reclamação de muitos, "AGUARDANDO". AGUARDO SOLUÇÃO.
https://www.mql5.com/pt/forum/318294
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
Problemas de conexão, login ou atualização de gráficos? Leia aqui!
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Dado o grande número de pessoas que relatam problemas de conexão, login e gráficos que não são atualizados, estou publicando aqui um singelo roteir...
 

VCS SABEM  FAZER PARA EXIBIR O TEMPO DOS CANDEULS NO GRAFICO

 

o meu mt4 estar aquivado na plataforma de negociaçao oque e isso ?

Arquivos anexados:
print.png  187 kb
 
por que minha conta demo ta assim ?
Arquivos anexados:
arquivo.png  205 kb
 

Boa noite


Verifica o acesso a internet, o meu estava um ponto vermelho no servidor, se tiver normal a internet tenta desbloquear em outro computador, o meu estava do mesmo modo, fiz isso e voltou.

 
Boa tarde ! Baixei a Plataforma MetaTrader5 ontem, está "Aguardando Atualização" e nada acontece...vi uma solução aí utilizando mouse, mas estou usando notebook sem mouse. A internet está com o sinal Ok também. Alguém pode me ajudar ? Obrigada.; J´´a fiz o pque propuseram aí em cima, pelo Trader Patinhas.
 
TatianaBuzze:
Boa tarde ! Baixei a Plataforma MetaTrader5 ontem, está "Aguardando Atualização" e nada acontece...vi uma solução aí utilizando mouse, mas estou usando notebook sem mouse. A internet está com o sinal Ok também. Alguém pode me ajudar ? Obrigada.; J´´a fiz o pque propuseram aí em cima, pelo Trader Patinhas.

Olá

se ainda está com dificuldade,  liga para sua corretora e peça instruções.

Razão: