Não consigo instalar a plataforma metatrader 5 no meu computador, aparece: "Desculpe. Tente mais tarde!" Alguém pode me ajudar?

 

O meu computador é um Sony Vaio com windows 7 ultimate, 32 bits. Depois que aceito os termos ele não finaliza. Alguém pode me ajudar?

 

Explique melhor como vc está tentando instalar.

Se possível, coloque uma imagem da tela com essa mensagem

 

Meu problema eh que estou na vps, de SP, onde tento instalar o MT5 da Modal e ele perguntava rede e password do proxy... Eu resolvi isso logando no mql5.com, ele nao pede mais.
mas na hora de baixar os files, ele nao baixa, consequentemente nao instala.

Segue anexo.


Alguem consegue me ajudar?

Arquivos anexados:
 

baixei esse progrma,achando que era pra usar o grafico e a boleta,e parece um site aleatorio

 
Boa tarde pessoal estou tentando instalar o MT5 no meu PC windows 7 e esta dando uma mensagem relacionada ao servidor proxy, alguem conhece o problema que possa me ajuda? junto o print da tela para ajudar. 
Arquivos anexados:
Sem_tqtulo.png  228 kb
 

Boa tarde.. estava usando o MT5 porém, travou.. desinstalei e agora nçao consigo instala-lo novamente pois esta dando o erro abaixo


"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento âstStartupLinfoA na biblioteca de vinculo dinâminco KERNEL32.dll."
 
David Nery:

O meu computador é um Sony Vaio com windows 7 ultimate, 32 bits. Depois que aceito os termos ele não finaliza. Alguém pode me ajudar?

Conseguiu resolver ? O meu esta dando a mesma coisa 
 
Lauine Sthefany #:
Conseguiu resolver ? O meu esta dando a mesma coisa 
Baixe pela sua corretora, normalmente vem uma versão já personalizada.
 

ola, vc conseguiu resolver o problema de instalação , pq esta acontecendo comigo a mesma coisa. 

Aparece a mensagem... desculpe, tente mais tarde.


alguem pode me ajudar por favor

Fórum MQL5
Fórum MQL5
  • www.mql5.com
MQL5: Fórum sobre sistemas de negociação automatizados e testes de estratégia
 
franbianchi #:

ola, vc conseguiu resolver o problema de instalação , pq esta acontecendo comigo a mesma coisa. 

Aparece a mensagem... desculpe, tente mais tarde.


alguem pode me ajudar por favor

O Metatrader 5 NÃO FUNCIONA em windows 32 bits. Mude seu windows para 64bits.

Razão: