Fazendo coisas interessantes de graça

 

Se você tem algo interessante para implementar em termos de

-- visualização

-- painéis

-- perus

-- conspiração

-- atualizações, ajudas e utilidades,

Não diretamente relacionado ao comércio e à geração de sinais,

jogue aqui suas sugestões e idéias.

A implementação das idéias é gratuita e posteriormente disponível ao público na base, se for interessante. Ou caro e privado :) se não for interessante.

As propostas para MT4 e MT5 são aceitas.

O "interessante/não interessante" cabe ao implementador. Não insista se você não conseguir encontrar um implementador nesta linha - talvez sua proposta não seja realmente interessante?

____________________________

Escrever "assessor por estratégia interessante" não vale nem mesmo a pena sugerir.

 
TheXpert:

...

Deixo para vocês a determinação de "interessante/não interessante".

Estes indica's como?
 
Roman.:
Este TC como?

Em princípio, eu posso jogar um peru. Isto é, mais próximo de "interessante". Mas por enquanto vou esperar, já que uma coisa está em fase de conclusão ativa.
 
TheXpert:

O peru pode ser jogado como uma questão de princípio. Isto é, mais próximo de "interessante". Mas eu ainda estou esperando, pois uma coisa está sendo concluída ativamente.

Está claro.
 
Adveraise gostaria de um peru... Talvez alguém tenha um pronto.
 
FION:
Adveraise gostaria de um peru... Talvez alguém tenha um pronto.

Sem uma descrição, isto é para Abolk, ele é nosso telepata chefe.

Descrever o quê e como, então talvez possamos iniciar uma conversa.

 
Uma ferramenta de tendências quase baseada no Sperandeo em MQL5. Existem várias variantes de protótipo na MQL4, mas esta tarefa é para a OOP.
 
TheXpert:

Fazendo coisas interessantes de graça


Você precisa fazer amizade com Cousin Avi. Ele tem um monte de coisas divertidas... desenhos de todos os tipos, mas ele é terrível na programação.
 
As coisas devem estar muito ruins, se chegou a isso... (c) Sobre Fedot the Streltsy
 
moskitman:
As coisas devem estar muito ruins, se chegou a isso... (c) Sobre Fedot a flecha...
Ou eles são realmente bons.
 
tara:
A ferramenta de tendências está quase de acordo com a Sperandeo na MQL5. Existem algumas variantes do protótipo na MQL4, mas esta tarefa é para a OOP.

Aqui vamos nós. É claro que eu, em sua maioria, sei do que estamos falando.

Mas não pode haver uma discussão substantiva sem uma descrição clara do princípio ou pelo menos desenhos.

Razão: