Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 132

 
Renat Akhtyamov #:

besteira,

Se o patrimônio líquido está sempre horizontalmente em zero, e todos querem que ele cresça, o que devemos fazer?

ahahahahahahaha

Eles não conseguem pensar em uma coisa tão elementar.

ahahahahahahahahaha

Altere o coeficiente de uma das pernas para uma constante
 
Maxim Dmitrievsky #:
Altere o coeficiente de uma das pernas para uma constante.

Está vendo o que a indicação mostra?

Em seguida, tente da mesma forma.

Se funcionar, você está livre.

 
Renat Akhtyamov #:

Você está vendo o que a indicação mostra?

Então faça da mesma forma.

Se funcionar, é um negócio fechado.

Se você considerar esse ponto ziro como uma linha de regressão com interceptação zero, precisará alterar o segundo coeficiente de inclinação, ou seja, multiplicar uma das pernas pelo coeficiente. Qual deles é uma questão para os matemáticos. O que também significa que a segunda etapa tem um tamanho de lote diferente. Não há outras opções.

É possível que a inclinação seja expressa por meio de um sintético diferente. Eu não faço duplas, nunca pensei nisso. MO é mais interessante.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Se considerarmos esse ponto ziro como uma linha de regressão com interceptação zero, precisaremos alterar o coeficiente do segundo tipo de inclinação, ou seja, multiplicar uma das pernas pelo coeficiente. Qual deles é uma questão para os matemáticos. O que também significa que a segunda etapa tem um tamanho de lote diferente. Não há outras opções.

É possível que a inclinação seja expressa por meio de um sintético diferente. Eu não faço duplas, nunca pensei nisso. MO é mais interessante.

Não há problema, veja você mesmo

 
Renat Akhtyamov #:

Não há problema, veja você mesmo.

Faça uma solicitação, cutuque-me em suas postagens com uma focinheira ou escreva pessoalmente. O que e onde procurar. Já estou me sentindo torturado, para ser sincero. Obrigado.

 
Roman #:

Por trás de suas brincadeiras, você nem percebe as respostas possivelmente corretas.

A propósito, sim - treug em treug..... deve ir para aqui - dig.......
 
Roman #:

Há muitas opções aqui. Ou tudo em uma cruz para construir e ver o que acontece,
ou em duas cruzes para construir, então você terá um triângulo contra outro triângulo.
O que não é uma abordagem emparelhada? Por essa lógica, é possível reunir um monte de triângulos uns contra os outros, mas em um único sistema,
então, em geral, haverá várias moedas, mas montadas de forma competente e correta.
Como resultado, todo o mercado será reunido em um único sistema. E a base desse sistema é um triângulo, e o resultado é "com um olho" )))

;-) apenas para não ser marrom.....
;-)
 

Desenvolvimento de um indicador de força de pares de moedas) Samples.


 
Roman Shiredchenko #:
A propósito, sim - o triângulo em triangle..... deve ficar aqui - dig.......
Os triângulos devem ser emitidos por calças de 100 mil. Esse é o ponto principal.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Os triângulos devem ser emitidos por 100 mil calças. Esse é o ponto principal.
primeira leitura - get.... ;-)
E eu não entendi.... how to.... ;-)
Razão: