EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 153

 
Krotu писал(а) >>
O petróleo escolheu a direção para subir - agora vamos quebrar o Euro - ou vamos parar em 1,48 e ir para 1,42 ou vamos mais alto para a região de 1,50

Eis como, em um apartamento, você determinou para onde o petróleo escolheu ir?

O plano fátuo continua. Para aqueles que tomam esta reclamação como uma recomendação, coloque paradas de compra e venda próximas às sextas-feiras e aos máximos de hoje.

Se você tiver algum lucro, feche os negócios desde que não seja tarde e não diga que não foi avisado. Se você tomar a tendência como uma tendência, então eu lhe dou minha simpatia.

 
 
Helex >> :

Como você determinou para onde o petróleo se dirigia em um apartamento?

O plano fátuo continua. Para aqueles que tomam esta reclamação como uma recomendação, coloque paradas de compra e venda próximas às sextas-feiras e aos máximos de hoje.

Se você tiver algum lucro, feche os negócios desde que não seja tarde e não diga que não foi avisado. Se você tomar a tendência como uma tendência, então eu lhe darei minha simpatia.

Não é essa a questão. A questão é que ele pode agora abrir-se para fora do canal, como tem feito algumas vezes recentemente.

 
kharko >> :
Mova o que está abaixo se você está tão interessado no lobo :)
 
gip >> :
Mova o que está abaixo, se você quiser tanto :)

onde mais baixo... abaixo de 4T?

Oh, você não leu a matemática.

O nível 4 t está sempre entre o nível 1 e 2 t.

 
Como você desejar :) Ninguém vai forçá-lo.
 
gip >> :
Como você desejar :) Ninguém vai forçá-lo.

>> Mostre-me como é feito.

 

Outra onda de ursos foi atraída...



 
kharko >> :

>> Mostre-me como é feito...

é assim que se faz!


 

Em geral, é difícil trabalhar com Wolf nos minutos e M5! É muito mais fácil no H1, não há ruído extra e tudo está na palma de sua mão!

Razão: